📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fran Navarro conta com 4 pretendentes na La Liga e pode deixar o FC Porto já em janeiro

- Advertisement -

Fran Navarro está a ser pouco utilizado pelo FC Porto na presente temporada e pode sair do Dragão no mercado de inverno.

Fran Navarro está na lista de quatro equipas da La Liga: Getafe, Real Valladolid, Espanyol e Valência. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo, que adianta que os quatro clubes podem apresentar propostas já no próximo mercado de transferências. Estes clubes procuram um goleador com relativa urgência.

O avançado espanhol representa o FC Porto desde 2023, sendo que na segunda metade da última época foi cedido ao Olympiacos. Fran Navarro não tem sido a primeira opção para Vítor Bruno, levando em 2024/25 um total de seis jogos, sem qualquer tento marcado.

O valor de mercado de Fran Navarro é de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O jogador fez a sua formação no Valência, única equipa que representou no seu país Natal.

O atleta também tem sido associado ao Légia de Varsóvia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Sociedad define preço de Takefusa Kubo perante interesse do Tottenham

A Real Sociedad decidiu que clubes terão de desembolsar 58 milhões de euros caso queiram contratar o extremo japonês Takefusa Kubo.

Sir Alex Ferguson elogia Ruben Amorim: «As coisas estão a melhorar»

Sir Alex Ferguson deixou elogios a Ruben Amorim. O histórico do Manchester United assumiu que o português tem condições para chegar ao sucesso.

Oportunidades à espreita: José Mourinho pode dar minutos a jovens do Benfica frente ao Atlético

José Mourinho pode lançar alguns jovens no encontro entre o Benfica e o Atlético, válido pela Taça de Portugal.

PSG planeia ofensiva de mercado por Julián Álvarez

O PSG está a estudar a possibilidade de avançar para a contratação do astro argentino do Atlético Madrid, Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona já conhecem preço de jovem promessa: 25 milhões de euros

O Real Madrid e o Barcelona são dois dos clubes que estão interessados em Kees Smit, jogador que representa o AZ Alkmaar.

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United no mercado de inverno

Tyrell Malacia procura ter mais minutos de forma a conseguir a convocação para o Mundial 2026 e prepara-se para sair do Manchester United.

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado na Serie A

Maxi Araújo é alvo do Nápoles para os próximos mercados de transferências. O jogador tem-se destacado ao serviço do Sporting.