Fran Navarro pisca o olho ao FC Porto: «Quem não quer ser o 9 de um clube de Champions?»

- Advertisement -

Fran Navarro garantiu que pretende procurar o seu espaço no FC Porto. O avançado foi emprestado ao Olympiacos em janeiro.

Em entrevista ao portal Relevo, Fran Navarro explicou a curta passagem pelo FC Porto. O avançado falou das expectativas e da mudança para o Olympiacos.

«É verdade que quando cheguei ao FC Porto estava mentalizado de que não teria os minutos que queria. O Mehdi Taremi não saiu no verão e no final éramos cinco avançados e jogava um, dois no máximo. Aí fiquei surpreendido, mentalmente mantive-me melhor do que pensava. Em janeiro surgiu a oportunidade de ir para a Grécia e sabia que precisava de jogar, que é o que está a acontecer», explicou Fran Navarro.

Ainda assim, Fran Navarro mantém em mente um regresso ao FC Porto no verão e quer lutar por um lugar no plantel.

«Eu tenho contrato com o FC Porto e quem não quer ser o 9 de um clube de Champions? Se tiver oportunidades e puder ser, seria o ideal», garantiu Fran Navarro.

Fran Navarro chegou ao Olympiacos em janeiro, por empréstimo do FC Porto, e em 13 partidas marcou quatro golos.

Fran Navarro Olympiacos
Fonte: Olympiacos FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges felicita Sporting, Benfica, FC Porto e Braga pelas passagens na Europa: «É bom para todos nós»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.

AS Roma tenta contratar internacional espanhol do Celta de Vigo

A AS Roma está a tentar a contratação de Bryan Zaragoza neste mercado de transferências. O jogador representa o Celta de Vigo.