📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

França anuncia a convocatória para a final four da Liga das Nações

- Advertisement -

França anunciou a sua lista de convocados para as partidas relativas à final four da Liga das Nações.

A França anunciou a sua lista de convocados para as partidas da final four da Liga das Nações, na qual vai enfrentar a Espanha nas meias finais da competição. Existem algumas ausências da lista de Didier Deschamps, nomeadamente Jules Koundé, lateral do Barcelona, que se encontra lesionado.

O França x Espanha está marcado para o dia 5 de junho, a partir das 20 horas. Eis a lista completa:

Guarda-redes: L. Chevalier, M. Maignan, B. Samba

Defesas: L. Badé,L. Digne, M. Gusto, L. Hernández, T. Hernández, P. Kalulu, I. Konaté, C. Lenglet, B. Pavard

Médios: M. Guendouzi, M. Koné, A. Rabiot, A. Tchouaméni, W. Zaïre-Emery

Avançados: B. Barcola, R. Cherki, O. Dembélé, D. Doué, R. Kolo Muani, K. Mbappé, M. Olise, M. Thuram

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

Portugal vence Japão e está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção nacional venceu o Japão e assegurou o primeiro lugar do grupo.

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.