França anuncia convocados para o Euro 2024 com uma grande surpresa

- Advertisement -

A França revelou a lista de convocados para o Euro 2024. N’Golo Kanté foi chamado por Didier Deschamps para a fase final da competição.

Já há convocados da França para o Euro 2024. Didier Deschamps anunciou a lista nesta quinta-feira e a grande novidade foi a inclusão de N’Golo Kanté, do Al Ittihad. O médio francês já não era chamado para a equipa gaulesa desde junho de 2022.

Didier Deschamps convocou apenas 25 elementos, apesar do limite serem 26 atletas.

Eis os convocados da França:

Guarda-Redes: Alphonse Aréola (West Ham), Mike Maignan (Milan), Brice Samba (Lens)

Defesas: Jules Koundé (Barcelona), Jonathan Clauss (Marselha), Pavard (Inter de Milão), Konaté (Liverpool), Saliba (Arsenal), Dayot Upamecano (Bayern Munique), Théo Hernandez (Milan) e Ferland Mendy (Real Madrid).

Médios: Camavinga (Real Madrid), Youssouf Fofana (Mónaco), Rabiot (Juventus), Zaire-Emery (PSG), Tchouaméni (Real Madrid), Antoine Griezmann (Atlético Madrid) e N’Golo Kanté (Al-Ittihad).

Avançados: Bradley Barcola (PSG), Ousmane Dembélé (PSG), Kingsley Coman (Bayern Munique), Olivier Giroud (Los Angeles FC), Kolo Muani (PSG), Kylian Mbappé (PSG) e Marcus Thuram (Inter de Milão).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.

Roberto Martínez deixa promessa para o Mundial e destaca Rodrigo Mora: «O talento do Rodrigo é o talento que é difícil de encontrar»

Roberto Martínez prometeu experimentar uma bebida alcoólica pela primeira vez, caso Portugal vença o Mundial 2026, e falou do talento de Rodrigo Mora.

Sporting e Rui Borges reúnem esta quinta-feira para acertar pormenores da renovação de contrato

Rui Borges e o Sporting dão esta quinta-feira um passo importante para a renovação de contrato. Duas partes reúnem-se esta tarde.

Leonel Pontes e a passagem de Nuno Moreira pelo Sporting: «Alguns castigos pelo meio, alguns problemas disciplinares, mas entendeu aquilo que pretendíamos dele para...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou de Nuno Moreira, com quem trabalhou no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonel Pontes destaca qualidades de Gonçalo Inácio: «Já apresentava um nível de jogo muito elevado e uma capacidade de construção do jogo diferenciada de...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou da aposta em Gonçalo Inácio nos sub-23 do Sporting.

Leonel Pontes recorda crescimento de Nuno Mendes: «Na altura não havia grande expectativa»

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou de Nuno Mendes, com quem trabalhou no Sporting.

Leonel Pontes elogia Tiago Tomás e recorda passagem do avançado pelo Sporting: «Num plantel que luta para ser campeão é importante ter avançados com...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou o momento de Tiago Tomás e as características do avançado.