França com ausência de peso nos avançados e Kingsley Coman é convocado

- Advertisement -

Ousmane Dembélé está lesionado e vai falhar os próximos jogos de França. Didier Deschamps, selecionador nacional, chamou Kingsley Coman.

A França não vai poder contar com Ousmane Dembélé nos próximos jogos da Liga das Nações. O avançado do PSG está lesionado e fica fora das contas dos compromissos com o Israel e Itália para a respetiva competição. No seu lugar, Didier Deschamps, selecionador nacional, chamou Kingsley Coman, que não esteve presente na última convocatória da França. Além disso, Wesley Coman também foi dispensado e Benjamin Pavard substitui.

«Ousmane Dembélé foi submetido a exames médicos na sequência de um desconforto muscular no seu tendão no final do jogo de sábado em Angers. Os resultados são tranquilizadores, mas o jogador terá de ser submetido a tratamento e repouso nos próximos dias», pode ler-se no comunicado oficial do PSG.

Recordar que Kylian Mbappé não foi convocado por decisão do treinador. Podes ver AQUI a lista de convocados da França, tendo em conta as alterações mencionadas neste artigo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting faz história e vence pela 1ª vez campeão europeu na Champions League

O Sporting venceu pela primeira vez o atual campeão da Champions League na prova. Vitória frente ao PSG permite estatística inédita.

Regresso e jovens da B na lista : eis os 23 convocados do FC Porto para o jogo contra o Viktoria Plzen na Europa...

Francesco Farioli convocou 23 jogadores para a deslocação do FC Porto ao terreno do Viktoria Plzen. Dragões em ação na Europa League.

FC Porto em contactos com o Nottingham Forest por James McAtee e com 2 concorrentes na corrida pelo médio

O FC Porto abordou o Nottingham Forest para pedir informações por James McAtee. Médio de 23 anos na lista dos dragões.

Matheus Reis bate recorde pelo Sporting relacionado com a Champions League

Matheus Reis passou a ser o jogador do Sporting com mais desafios na Champions League de leão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários do Main Round e há uma baixa confirmada para a primeira jornada

Portugal conseguiu garantir a qualificação para o Main Round do Euro 2026 de Andebol, que arranca na quinta-feira.

Saída de Jeremiah St. Juste comentada: «É definitivamente uma boa opção»

Jeremiah St. Juste deverá deixar de ser jogador do Sporting neste mercado de transferências, para rumar ao Feyenoord.

Carlos Vicens realiza a antevisão do Braga x Nottingham Forest: «Conseguir não perder com o Arsenal demonstra o seu poderio»

Carlos Vicens realizou esta quarta-feira a antevisão da partida entre o Braga e o Nottingham Forest, para a Europa League.