📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

França com ausência de peso nos avançados e Kingsley Coman é convocado

- Advertisement -

Ousmane Dembélé está lesionado e vai falhar os próximos jogos de França. Didier Deschamps, selecionador nacional, chamou Kingsley Coman.

A França não vai poder contar com Ousmane Dembélé nos próximos jogos da Liga das Nações. O avançado do PSG está lesionado e fica fora das contas dos compromissos com o Israel e Itália para a respetiva competição. No seu lugar, Didier Deschamps, selecionador nacional, chamou Kingsley Coman, que não esteve presente na última convocatória da França. Além disso, Wesley Coman também foi dispensado e Benjamin Pavard substitui.

«Ousmane Dembélé foi submetido a exames médicos na sequência de um desconforto muscular no seu tendão no final do jogo de sábado em Angers. Os resultados são tranquilizadores, mas o jogador terá de ser submetido a tratamento e repouso nos próximos dias», pode ler-se no comunicado oficial do PSG.

Recordar que Kylian Mbappé não foi convocado por decisão do treinador. Podes ver AQUI a lista de convocados da França, tendo em conta as alterações mencionadas neste artigo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos e há novidades: Mais um nome no boletim clínico

O FC Porto regressou esta sexta-feira aos treinos para preparar o jogo com o AVS SAD. Duelo ocorre na segunda-feira pelas 20h15.

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Estrela Amadora confirma Sidny Cabral no Benfica: eis todos os detalhes

Sidny Cabral vai mesmo ser jogador do Benfica. Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora, revelou todos os detalhes.

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.