França com ausência de peso nos avançados e Kingsley Coman é convocado

- Advertisement -

Ousmane Dembélé está lesionado e vai falhar os próximos jogos de França. Didier Deschamps, selecionador nacional, chamou Kingsley Coman.

A França não vai poder contar com Ousmane Dembélé nos próximos jogos da Liga das Nações. O avançado do PSG está lesionado e fica fora das contas dos compromissos com o Israel e Itália para a respetiva competição. No seu lugar, Didier Deschamps, selecionador nacional, chamou Kingsley Coman, que não esteve presente na última convocatória da França. Além disso, Wesley Coman também foi dispensado e Benjamin Pavard substitui.

«Ousmane Dembélé foi submetido a exames médicos na sequência de um desconforto muscular no seu tendão no final do jogo de sábado em Angers. Os resultados são tranquilizadores, mas o jogador terá de ser submetido a tratamento e repouso nos próximos dias», pode ler-se no comunicado oficial do PSG.

Recordar que Kylian Mbappé não foi convocado por decisão do treinador. Podes ver AQUI a lista de convocados da França, tendo em conta as alterações mencionadas neste artigo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.