França comunica mais duas mudanças na convocatória

A seleção francesa está a viver momentos atribulados na convocatória. No total, são já três jogadores dispensados devido a lesão na linha defensiva.

A França confirmou as saídas de Dayot Upamecano e de Jules Koundé da convocatória dos próximos encontros. Os dois defesas-centrais foram substituídos por Malo Gusto e por Axel Disasi, ambos do Chelsea FC, que se juntam assim a Jean-Claire Todibo, que rende William Saliba, também lesionado.

A lista de França, que é orientada por Didier Deschamps, soma assim três mudanças forçadas para os jogos frente aos Países Baixos (13 outubro, qualificação para o Euro 2024) e Escócia (17 outubro, jogo particular).

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, Axel Disasi foi também dispensado pela seleção de França, tendo sido substituído por Castello Lukeba.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves quer voltar ao FC Porto e ser campeão: «É um objetivo de carreira»

Rúben Neves falou sobre um potencial regresso ao FC Porto em entrevista à Sport TV. Eis o que disse o internacional português.

Viktor Gyokeres já se estreou no Arsenal: «Os meus agentes trabalharam para o meu melhor interesse»

Viktor Gyokeres é um dos reforços do Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco já se estreou e prestou declarações.

Já é conhecido o 11 oficial do Braga para o jogo decisivo na Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Já são conhecidos onzes oficiais.

A reação oficial do FC Porto às condenações no âmbito da Operação Pretoriano: «Jamais pode ser aceite»

O FC Porto já reagiu ao acórdão da Operação Pretoriano. Fernando Madureira condenado a 3 anos e 9 meses de prisão efetiva.

PUB

Mais Artigos Populares

O Outro Lado da Rede #13 – Ciclismo – De França passamos pelos caminhos de Portugal

No décimo terceiro episódio do «O Outro Lado da Rede», rumamos a França para analisar mais uma edição do Tour.

Besiktas coloca Kokçu e Jurásek no banco para jogo decisivo da Europa League

O Besiktas já revelou o 11 titular contra o Shakhtar Donetsk para um jogo decisivo da Europa League. Orkun Kokçu e Jurásek no banco.

Mikel Arteta aborda estreia de Viktor Gyokeres após derrota do Arsenal

Viktor Gyokeres estreou-se esta quinta-feira pelo Arsenal. Mike Arteta, treinador dos Gunners, falou sobre a entrada do avançado.