França divulga convocados para os próximos jogos com uma grande novidade

A França revelou os convocados para os próximos compromissos internacionais. Warren ZaIre-Emery é a grande novidade nos eleitos.

Warren Zaire-Emery é a grande surpresa nos convocados de França para os próximos compromissos internacionais. O jovem médio de 17 anos do PSG foi incluído na lista de Didier Deschamps e pode-se tornar no mais novo de sempre a atuar pela seleção gaulesa, depois de Eduardo Camavinga.

Warren Zaire-Emery soma dois golos e cinco assistências em 14 jogos pelo PSG nesta temporada. A França vai medir forças com Gibraltar e com a Grécia nesta pausa para as seleções internacionais.

Eis a lista de convocados de França:

Guarda-Redes: Aréola, Mike Maignan e Brice Samba

Defesas: Jonathan Clauss, Lucas Hernández, Theo Hernández, Konaté, Jules Koundé, William Saliba, Todibo e Dayot Upamecano

Médios: Eduardo Camavinga, Fofana, Kamara, Rabiot e Warren Zaire-Emery

Avançados: Kingsley Coman, Ousmane Dembélé, Olivier Giroud, Antoine Griezmann, Kolo Muani, Kylian Mbappé e Marcus Thuram

Eis o momento da celebração de Warren Zaire-Emery com os colegas do PSG:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Pereira foi colega de Rúben Dias, João Félix e Renato Sanches mas destaca médio do Estoril Praia: «Enchia-me as medidas todas»

Jorge Pereira deu uma grande entrevista ao Bola na Rede para falar da atualidade desportiva. O médio português de 27 anos deixou elogios para João Carvalho.

Arthur Cabral é desejado por clube do México e Benfica está disposto a negociar

O Monterrey está interessado numa possível contratação de Arthur Cabral ao Benfica. Ponderam fazer oferta, mas só por empréstimo.

Vasco Matos recorda confusão com Sérgio Conceição: «Revejo-me um bocadinho naquilo que ele é»

Vasco Matos protagonizou um momento mais delicado com Sérgio Conceição, ainda como adjunto do Casa Pia. Técnico explicou confusão.

Benfica envia emissário para observar destaque do Malmo

O Benfica mostrou interesse em Kenan Busuladzic. Conjunto encarnado enviaram emissário para observar médio do Malmo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já tem acordo com avançado da Premier League numa operação que pode custar 60 milhões de euros

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Bryan Mbeumo ao Brentford. Já há acordo nos termos pessoais.

Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal chegou a acordo com o AC Milan para a transferência de Theo Hernández neste mercado. Ainda falta resposta do lateral.

Liverpool fecha contratação de lateral-esquerdo da Premier League

O Liverpool garantiu a contratação de Milos Kerkez ao Bournemouth. Lateral-esquerdo vai assinar por cinco temporadas.