📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

França, Egito, Marrocos e Espanha vão lutar pelas medalhas nos Jogos Olímpicos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Estão concluídos os quartos de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Paris. França, Egito, Marrocos e Espanha vão disputar as medalhas.

Jogaram-se no dia de hoje os quartos de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, em França. Para além da equipa anfitriã, também Egito, Marrocos e Espanha garantiram o apuramento para as meias-finais da prova.

No primeiro encontro do dia a seleção marroquina goleou os Estados Unidos da América por 4-0, seguindo-se outra vitória expressiva, desta feita da Espanha sobre a sua congénere japonesa 3-0. No terceiro encontro dos quartos de final, Egito bateu o Paraguai nas grandes penalidades depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar.

No jogo de cartaz desta fase da prova, a França de Thierry Henry defrontou a Argentina de Javier Mascerano. A seleção anfitriã levou a melhor com um golo madrugador de Jean-Philippe Mateta. No final da partida os jogadores envolveram-se em confrontos gernando um caos dentro das quatro linhas.

As meias-finais do torneio realizam-se no próximo dia 5, e os confrontos são os seguintes:

  • Marrocos X Espanha – 17:00
  • França X Egito – 20:00

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa acusa apoiantes de João Noronha Lopes: «É triste que um benfiquista peça para que o seu clube perca»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes refere ataques de membros da campanha Rui Costa: «Já fui acusado de tudo»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Avançado brasileiro confirmou proposta do FC Porto e interesse do Benfica: «Houve muitas abordagens»

Róger Guedes voltou a falar sobre a proposta que recebeu do FC Porto. O avançado brasileiro confirmou também que o Benfica interessou-se pela sua contratação.

Rui Costa fala sobre hostilidade entre adeptos: «Sabemos como funcionam as redes sociais e lamento o que tenho visto»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio escorrega depois de vencer Juventus e empata frente ao Pisa: eis os resultados do dia na Serie A

Lazio empatou 0-0 frente ao Pisa, a contar para a décima jornada da Serie A. O emblema de Roma escorrega após vitória com a Juventus.

João Noronha Lopes sobre a polémica das mensagens: «Mensagens enviadas aos sócios? Não assunto»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes no Debate: «A minha candidatura não é contra ninguém, é a favor do Benfica»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.