Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto sobre o Sintrense por 3-0, no encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O técnico italiano estava satisfeito:
«A atitude é a parte mais importante. Este jogou provou a atitude da equipa. Estou muito feliz com essa parte. Também estou feliz pelo Luuk de Jong. É muito importante começar com bons resultados este novo grande bloco de resultados. O jogo foi muito bem preparado pelo oponente, ao nível estratégico. Nós fizemos a nossa parte e acabámos por tentar desbloquear o jogo à nossa maneira. Acho que fizemos mais de 800 passes. O jogo podia ficar aborrecido, mas foi muito emocionante, também pelo apoio».
O treinador falou sobre o onze apresentado:
«Fazemos o onze de acordo com o jogo, mas pensámos também na paragem internacional, principalmente pelos casos do Froholdt e o Bednarek. Fico feliz pelos 90 minutos do Gabri Veiga e do Martim Fernandes. Agora é tempo de virar a página e pensar na Europa League. Vamos jogar contra uma equipa muito forte. Temos que estar o nosso melhor».

