O Sporting recebeu esta noite o FC Porto na quarta jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já reagiu ao desfecho do encontro.
Francesco Farioli já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Sporting na quarta jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico dos dragões começou por dizer o seguinte:
«O jogo foi muito positivo. Tivemos dificuldade nos primeiros 10 minutos, mas o resto da primeira parte foi fantástica com e sem bola. Dedicamos ao Jorge Costa, há muitas coisas que vêem do seu legado. É para ele e para a sua família».
«O golo define o jogo, mas na primeira parte podíamos ter marcado um. Foi um jogo muito maduro e sólido. Houve momentos em que podíamos ter sofrido, mas jogámos com dignidade e coragem. É mais um passo, nada mais que isso. Alguns dias para recarregar e voltar ao trabalho».
«William Gomes? São muito jogos e precisamos de todos. É fantástico que cheguem assim nos momentos de dificuldade, viemos aqui sem o Pepê, o Gabri Veiga e com o Samu acabado de chegar. É um jogo de todos».
«Rodrigo Mora? Provou o que repito sempre. Está aqui e fez um grande jogo, sacrifício e corridas para trás que não está no seu ADN. Muito agradecido pela ajuda que deu à equipa».