Francesco Farioli deixa elogios a Rodrigo Mora e fala dos reforços: «Todos terão um papel»

- Advertisement -

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto frente ao Twente, falando sobre alguns jogadores dos dragões.

Francesco Farioli falou com os jornalistas após a vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Twente. O técnico italiano deixou elogios aos reforços, assumindo que são todos importantes:

«Para nós são todos importantes, os jogadores que cá estão e os que chegaram. Jogámos com muitos jogadores, da academia. Todos terão um papel. Vamos precisar de toda a gente».

O treinador garantiu que Rodrigo Mora vai ser um elemento importante:

«O Rodrigo foi importante, é importante e será importante. Não tenho dúvidas. É um jogador como todos os outros, está ao serviço do FC Porto. Está a trabalhar duro, tem de perceber as novas dinâmicas, mas não é só ele. É um jogador que nos vai ajudar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

Tondela oficializa saída de Cristiano Bacci e garante que não houve «qualquer ato de violência» entre o treinador e o presidente

O Tondela emitiu este domingo um comunicado oficial a dar conta da saída de Cristiano Bacci e com esclarecimento público de situação.

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli já olha para o Famalicão: «Está num momento muito bom e vai ser tão difícil como foi aqui em Braga»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.

Rui Borges comenta lesão de Nuno Santos: «Fico triste porque tem lutado imenso para voltar»

Rui Borges falou sobre a lesão de Nuno Santos após o Alverca x Sporting. Ala dos leões deixou o relvado aos 26 minutos.