Francesco Farioli e o jogo adiado ao Sporting nesta jornada: «O Sporting tem um calendário muito apertado como nós»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Moreirense. O técnico italiano falou dos calendários e do jogo adiado ao Sporting nesta jornada.

Francesco Farioli projetou o encontro da 26.ª jornada da Primeira Liga, que vai opor FC Porto e Moreirense no Estádio do Dragão. O técnico italiano comparou o calendário do Sporting, com pausa neste fim-de-semana, com o dos dragões.

«O Sporting está a receber tratamento diferente no calendário? Se estivermos focados na nossas coisas, ainda que outras equipas tenham possibilidade de reagendar os seus jogos. É uma decisão muito particular, porque o Sporting tem um calendário muito apertado como nós. Na semana passada não houve espaço para uma decisão dessas. É outra reflexão. Agora estamos concentrados no nosso caminho e não temos de gastar energia na parte psicológica. Como já disse, estamos a meio de março com a oportunidade de sermos os líderes do nosso próprio destino. É por isso que o foco tem de estar aí. Não nos vamos focar em coisas que não controlamos. Já falei disso, é o que é. Para nós e para o Sporting é um caso diferente. A única semana que vai estar livre é a última».

O FC Porto x Moreirense tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 15 de março. Lê toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli destaca 3 jovens da formação do FC Porto: «Estou apaixonado…»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia Zaidu e revela: «Em janeiro houve a possibilidade de rumar à Premier League»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e a nota negativa da arbitragem do FC Porto x Arouca: «Fico muito surpreendido. É penálti porque sem aquele toque o Fofana...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid confirma lesão de Jan Oblak

O Atlético de Madrid terá de enfrentar o Getafe sem o guarda-redes Jan Oblak, que ficará de fora da 28.ª jornada da La Liga devido a problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.