Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

- Advertisement -

Francesco Farioli esteve presente na conferência de imprensa de antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga entre o FC Porto e o Arouca.

Francesco Farioli falou com os jornalistas em antevisão embate entre o FC Porto e o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Durante a conferência de imprensa no Olival, o técnico dos dragões abordou o regresso de Samu Aghehowa ao Olival:

«Ele voltou há alguns dias. É muito bom tê-lo de volta connosco e não comunicar com ele apenas através de chamadas telefónicas ou por vídeo. É bom vê-lo aqui, vê-lo junto dos companheiros de equipa. Hoje, estávamos no relvado a trabalhar e vi o Luuk a fazer bicicleta do lado de fora do relvado e o Samu ao lado dele. Ver dois jogadores como eles de fora, dá-nos aquela sensação má, mas a verdade é que estão aqui com um bom sorriso e boa energia. É disso que a equipa precisa. É bom tê-los aqui, estarmos todos juntos. A união do grupo tem sido um dos aspetos mais fundamentais desta equipa».

O encontro será disputado às 18h45 da próxima sexta-feira, no Estádio do Dragão. Fica com as antevisão completa de Francesco Farioli.

Subscreve!

Artigos Populares

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.

Celje de Vítor Campelos vence e reforça liderança do campeonato na Eslovénia

O Celje de Vítor Campelos venceu este domingo o Primorje por 5-1 e aumentou a sua vantagem para o segundo lugar da tabela.