Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Arouca da Primeira Liga. Vitória sorriu aos azuis e brancos.
Francesco Farioli fez o rescaldo do Arouca x FC Porto da sétima jornada da Primeira Liga. Azuis e brancos venceram o jogo por
«Gosto mais de jogar 11 contra 11, mas a reação foi fantástica. Compensaram tudo, o segundo golo é fantástico. O espírito foi inacreditável. Mal chegarmos ao estádio, o jogo termina e começaremos a preparar o próximo».
«Marcar depois da expulsão foi importante. O 2-0 e o 3-0 chegaram próximos. Muito feliz pelo Deniz Gul pelo golo, tem tido um grande impacto. Agora temos de preparar o Estrela Vermelha já a partir de amanhã para recuperar».
«Martim Fernandes? É um erro. O futebol é feito de erros. Ele pediu desculpa, mas não precisa. Acontece».
«Samu? Na primeira parte fez vários sprints de alta intensidade. Pode ter sido sobrecarga e acredito que esteja bem. Estava a correr a celebrar no segundo golo, deve ser fácil».
«Jogar ontem seria bom para umas decisões, jogar hoje foi para outras. É um dos melhores relvados da Liga, uma equipa que faz as coisas muito bem. O resultado foi extraordinário»
«Atmosfera? Não temos muito tempo para celebrar, mas merecemos celebrar. Os adeptos são fantásticos. São muitos adeptos que viajaram para Arouca para comprar o ticket pessoalmente. Um esforço recompensado pelos adeptos. Vamos continuar em frente e espero que o Dragão esteja cheio na Europa League».