📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli garante continuidade no FC Porto: «Se voltar atrás nas minhas experiências, nunca foi hábito para mim sair a meio da época»

- Advertisement -

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Francesco Farioli fez a antevisão do Santa Clara x FC Porto da jornada 17 da Primeira Liga. O técnico italiano garantiu que vai permanecer no FC Porto até ao final da temporada, apesar dos recentes rumores que davam conta de um possível interesse do Chelsea:

«Claro que serei treinador do FC Porto até ao final da temporada. Sem dúvida alguma. Se eu voltar atrás nas minhas experiências no Nice e no Ajax, nunca foi assunto para mim sair a meio de uma época. Não é algo que esteja na minha cabeça e, no FC Porto, acredito que haja ligação com o clube e com o presidente, e ainda algo maior. Estou totalmente comprometido com o FC Porto e conectado com a nossa realidade. Talvez, pela primeira vez na minha vida, sinto que posso estar a construir algo para o futuro e, com as bases, dê para construir um ‘primeiro andar’. Estou muito grato às pessoas que me deram oportunidade de estar num clube desta dimensão e outros clubes não são sequer tema e é um tipo de ruído que nem sequer chega à minha cabeça.».

todas as declarações de Francesco Farioli na conferência de antevisão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...