Francesco Farioli abordou a partida entre o Celoricense e o FC Porto, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Francesco Farioli falou após o encontro entre o Celoricense e o FC Porto, jogo válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal e que terminou com a vitória dos dragões por 4-0:
«Todos os jogos de futebol são difíceis, vimos isso hoje, tal como em outros campos. Eles estiveram compactos, fecharam várias possibilidades. Procurámos o melhor resultado e procurar marcar golos».
O técnico comentou o onze inicial lançado:
«Foi uma decisão tomada por causa do recomeço dos jogos após a pausa para a seleção. Preparámos jogo da melhor forma possível. Houve jogadores que chegaram tarde e fizeram apenas uma sessão. É sempre complicado, há vários jogadores envolvidos nos jogos de seleções. Foi muito positivo e temos que pensar já no próximo jogo. O Nottingham Forest mudou de treinador e isso vai dar-nos mais trabalho, para avaliar candidatos. Vamos ter que trabalhar muito, principalmente o departamento de análise».
Francesco Farioli falou sobre o hat-trick de Samu Aghehowa:
«Foi bom, especialmente o primeiro golo, que foi uma situação em que ele trabalha muito para melhorar, de costas para a baliza. Na seleção já teve três ou quatro situações idênticas e não foi feliz. Estou feliz por ele, ele merece marcar e queria marcar. Entrou muito bem».

