Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.
Francesco Farioli fez a análise do Casa Pia x FC Porto da 20.ª jornada da Primeira Liga. Encontro realizou-se em Rio Maior e terminou 2-1 para os gansos.
«Numa longa temporada, é normal que alguns jogos não corram tão bem. Acho que entrámos muito bem, criámos bons momentos. Em 20 jogos, sofremos seis golos, onde dois foram penáltis e dois foram autogolos. Infelizmente hoje não foi suficiente para conseguirmos pontos. Tentámos fazer o nosso jogo. Acho que falhámos um pouco na agressividade. Na realidade o sentimento é que tentámos tudo, mas não foi suficiente. O Casa Pia defende bem. Mas não há desculpas. Temos de virar a página. O apoio dos adeptos no final ajudou-nos muito».
O técnico abordou a não utilização de Rodrigo Mora:
«Hoje tivemos que fazer substituições que não estavam no plano. O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo tocado. Nós temos que pensar que estamos em fevereiro, há muitos jogos. O jogo do Sporting é importante, mas não é um resultado que vai definir o campeonato. Esse encontro vale três pontos, como os outros».

