📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli revela o que espera do RB Salzburgo e lança estreia na Europa League: «O jogo será algo caótico em alguns momentos»

- Advertisement -

Francesco Farioli falou a poucos minutos do início do RB Salzburgo x FC Porto. Treinador dos dragões lançou o duelo de estreia na Europa League.

Francesco Farioli falou a poucos minutos do apito inicial do RB Salzburgo x FC Porto. O treinador italiano explicou as escolhas para o jogo e anteviu o duelo.

«É um novo capítulo e vamos com os jogadores que nos podem ajudar a ganhar. É um jogo diferente. Na Europa é uma história diferente e a motivação é diferente. Faremos o nosso jogo, eles o dele. O jogo será algo caótico em alguns momentos com duelos, segunda bola e caos. Tentaremos dar calma».

«Pela saúde e segurança, o relvado não é o melhor, mas é o mesmo para as duas equipas. Normalmente eles jogam em 4-4-2 com extremos interiores, quase um 4-2-2-2, com os laterais subidos, um médio a baixar para linha de 3. Esta é a avaliação. Vamos ver, porque mudaram alguns jogadores. Vão variar a pressão entre o 4-4-2 padrão e o diamante».

«É importante o Diogo Costa. Os nossos laterais vão ser sobrecarregados e ele ajuda imenso».

O FC Porto defronta o RB Salzburgo esta quinta-feira a partir das 20h. Lê a antevisão do jogo e conhece melhor o adversário dos dragões desta noite.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.