Francesco Farioli analisou o encontro entre o FC Porto e o RB Salzburgo. Duelo marcou a estreia dos dois clubes na Europa League.
Francesco Farioli fez a análise do FC Porto x RB Salzburgo. Duelo da primeira jornada da Europa League terminou 1-0 para os dragões.
«O RB Salzburgo fez um bom jogo, o jogo foi muito renhido. Jogo muito equilibrado, alta intensidade das duas equipas. Dei os parabéns ao treinador adversário. Não há jogos fáceis na Europa, mas foi um grande resultado».
«Substituções? Na primeira parte aquecemos sempre alguns jogadores para estar preparados. Os jogadores que entraram fizeram um bom jogo. Menção ao Deniz Gul, entrou com muita energia, fisicalidade e poder. Bons momentos e boas oportunidades, mas é um jogo coletivo e os resultados são coletivos».
«A Europa League torna importante vencer pontos o mais cedo possível. Todos os pontos e golos contam muito e este resultado é muito importante».
«William Gomes? Para ser honesto, estava a pedir para cruzar. Fez bem em não me ouvir. A participação e celebração de todos é envolvente. Todos trabalham duro para a equipa e mesmo num jogo longe de ser perfeito, o espírito e entrega esteve lá. Felizes pela vitória».
«Música para Francesco Farioli? Quando estou mais triste, para evitarem que seja mais duro, os jogadores metem essa música a tocar»