Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13 pontos»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli projetou o encontro do FC Porto frente ao Vitória SC para os quartos de final da Taça da Liga. O técnico italiano recordou a vitória e as dificuldades que o Estoril Praia colocou à equipa dos dragões:

«Nunca é fácil ganhar jogos de futebol. Se olharmos para as últimas duas temporadas e para os dois adversários diretos… Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13 pontos… Ganhámos contra um adversário forte, que nos causou muitos problemas. O facto de estarmos a jogar de três em três dias é [uma dificuldade] extra, temos de lidar com isso. E claro, mérito ao Estoril. É uma equipa que se mexe muito e isso abria várias oportunidades. E com as que tivemos, também podíamos ter marcado mais golos. E, caso tivesse acontecido, estaríamos aqui a falar de mais uma grande noite no Dragão. Mostrámos resiliência, capacidade de sofrer, e tal como o Diogo disse o mais importante é seguir em frente, vencer e melhorar as nossas exibições».

Recorda todas as declarações de Francesco Farioli em antevisão ao jogo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Definido o futuro de Oliver Glasner no Crystal Palace

Oliver Glasner vai continuar no comando técnico do Crystal Palace, após conversas com a direção do clube inglês.

Jaime Faria eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria perdeu com o argentino Tomas Etcheverry em dois sets e foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Gianluca Prestianni não teme ambiente hostil e quer jogar no Bernabéu

Gianluca Prestianni quer ser opção para José Mourinho no Real Madrid x Benfica, encontro da segunda mão do play-off da Champions League.

Novo Dérbi do Minho: eis os onzes prováveis do Braga x Vitória SC para a Primeira Liga

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis relativo à Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar este sábado o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

FC Porto dirige-se à Liga Portugal e FPF devido ao caso Prestianni-Vinícius Júnior

O FC Porto enviou uma missiva à Liga Portugal e à Federação Portuguesa de Futebol sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.