Francisco Alves Rito em exclusivo: «Para os próximos anos, o objetivo genérico do Vitória FC é subir todos os anos»

Francisco Alves Rito concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O presidente do Vitória FC falou dos objetivos do clube.

Francisco Alves Rito deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, onde falou dos objetivos do Vitória FC para as próximas temporadas. O presidente do clube sadino admitiu que a equipa tem que olhar constantemente para a promoção:

«O objetivo desta temporada é sermos campeões da segunda divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal. Creio que estamos no bom caminho para atingir esse feito. O clube tem tido excelentes resultados com poucas derrotas e poucos empates. Com vitórias muito volumosas. Temos uma diferença pontual na tabela classificativa que nos dá a perspetiva de, olhando para o que temos feito e para a capacidade da nossa equipa e para o que resta do campeonato, para acreditarmos de que vamos conseguir o objetivo de sermos campeões neste ano. Para os próximos anos, o objetivo genérico é subirmos todos os anos. De forma consecutiva. Para isso, pretendemos ter agora, no próximo ano, em que vamos estar na primeira divisão da Distrital, se tudo correr como o planeado, um plantel com condições que sejam já muito próximas do Campeonato de Portugal. Queremos ter o orçamento, uma equipa e um grupo de trabalho que pudessem até disputar o Campeonato de Portugal. A nossa intenção é andar um ano à frente daquele em que estamos desportivamente. Em termos de preparação, estar um ano à frente. Queremos construir para o próximo ano um grupo já com muita coisa do Campeonato de Portugal. Isto para termos alguma garantia de trabalho continuado, de estabilidade na continuidade, mas também de capacidade de técnica. Se tivermos uma equipa mais próxima do Campeonato de Portugal, temos mais garantias de fazer um bom campeonato e também já estamos a construir aquilo que será a base do ano seguinte para haver maior estabilidade, quer pela continuação de alguns elementos, quer noutros aspetos mais burocráticos».

Podes ler AQUI a entrevista completa a Francisco Alves Rito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo comenta futuro: «Enquanto o Real Madrid quiser, eu fico. Adoro estar aqui»

Rodrygo quer continuar no Real Madrid. Avançado brasileiro aborda ainda duelo com o Barcelona para a La Liga, jogo que se avizinha.

Wayne Rooney defende Ruben Amorim: «Espero que consiga dar a volta por cima, porque é um jovem treinador fantástico»

Wayne Rooney destacou a importância da última vitória do Manchester United na Premier League. Ex-jogador elogia Ruben Amorim.

FC Porto quer renovar contrato de Diogo Costa: O ponto de situação

O FC Porto já fez uma proposta a Diogo Costa para a renovação de contrato. Negociações intensificam-se após a pausa FIFA.

Martim Mayer defende venda do naming do Estádio da Luz e atira: «Adidas devia ser acionista da SAD do Benfica e farei o máximo...

Martim Mayer, candidato às eleições do Benfica, defendeu a entrada da Adidas como acionista da SAD e admitiu a possibilidade de vender o nome do Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Candidatura de Rui Costa reage à investigação: «Querer misturar numa notícia Rui Costa, Rússia e justiça é ultrapassar todos os limites do oportunismo»

A candidatura de Rui Costa à presidência do Benfica já reagiu à investigação que poderá implicar o atual presidente das águias na transferência de Germán Conti para a Rússia.

Antigo candidato à presidência do Benfica declara apoio a Rui Costa: «Voto por decisão racional»

Bruno Costa Carvalho revelou que vai votar em Rui Costa. O antigo candidato às eleições do Benfica justificou a sua opção nas redes sociais.

Nemanja Matic diz que assinou pela AS Roma devido a José Mourinho e atira: «Merecia mais respeito»

Nemanja Matic explicou finalmente os motivos que o levaram a deixar a AS Roma. O médio sérvio revelou ainda que assinou pelo clube italiano devido a José Mourinho.