Francisco Cabral garante lugar na final de pares do torneio ATP 500 de Viena

- Advertisement -

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram, este sábado, Yuki Bhambri e Andre Goransson em dois parciais, garantindo lugar na final. 

Na semi-final de pares do torneio ATP 500 de Viena, o português Francisco Cabral, juntamente com Lucas Miedler, conseguiram alcançar a vitória em dois parciais frente a Yuki Bhambri e Andre Goransson. Esta vitória garante que Francisco Cabral estará presente na nona final ATP da sua carreira.

O primeiro set foi vencido por 6-4, enquanto que o segundo trouxe um maior equilíbrio, terminando 7-6 (7-5). O embate teve a duração total de uma hora e trinta minutos.

Na final do torneio, enfrentarão a dupla britânica de Lloyd Glasspool e Julian Cash. Em caso de vitória, Francisco Cabral chegaria ao quinto título ATP da sua carreira.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal mantém liderança com triunfo caseiro e Al Ittihad de Sérgio Conceição volta às vitórias: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 22.ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal bateu o Al Ettifaq por 2-0 e o Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 2-1 frente ao Al Fayha.

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

Autogolo de Paulo Victor transforma grande trabalho de Vangelis Pavlidis em golo e Benfica coloca-se a vencer o Santa Clara por 2-0

Vangelis Pavlidis voltou a destacar-se e "assistiu" Paulo Victor para o 2-0 encarnado. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

Willian acredita num Benfica campeão e elogia José Mourinho: «Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi o melhor treinador que tive»

Willian analisou o passado com José Mourinho, ao serviço do Chelsea. O extremo brasileiro deixou muitos elogios ao treinador português.