Francisco Conceição analisou o empate entre o Hellas Verona e a Juventus para a Serie A. Avançado português marcou o único golo da equipa.
Francisco Conceição falou em conferência de imprensa, após ter sido titular no empate entre o Hellas Verona e a Juventus para a Serie A. O internacional português recuperou de lesão e marcou o único golo da equipa, numa partida a contar para a quarta jornada da Liga Italiana.
«Somos uma grande equipa que joga em todas as competições, é normal haver mais cansaço do que em outras equipas. Sabíamos que ia ser difícil, é normal que quiséssemos fazer melhor, mas não conseguimos. O Verona é forte em casa, perdemos algumas bolas a mais, o que pode ser explicado pelo facto de jogarmos a cada três dias».
«Somos todos fortes, faço o meu melhor para dificultar as coisas ao treinador. Depois cabe a ele decidir (…) Erros de arbitragem? Errámos muitos passes, mas os grandes clubes têm muitos jogos pela frente. A Juventus precisa de ganhar todos os jogos», disse ainda Francisco Conceição.