Francisco Conceição vai ficar na Juventus: equipa italiana prepara-se para pagar os 30 milhões de euros ao FC Porto

Francisco Conceição deve mesmo ficar na Juventus. A equipa italiana vai pagar 30 milhões de euros ao FC Porto.

A Juventus já decidiu e vai pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão de Francisco Conceição. Segundo o jornal Record, a equipa da Serie A ficou convencida com as exibições do internacional português [marcou dois golos na estreia no Mundial de Clubes] e vai avançar com o pagamento da cláusula ao FC Porto.

A Juventus tem agora de concretizar a transferência até ao dia 15 de julho, uma vez que os 30 milhões de euros só são válidos, contratualmente, entre 15 de junho e 15 de julho. No resto do ano, o valor sobe para os 45 milhões de euros.

Desta forma, Francisco Conceição vai concretizar a sua vontade de não voltar ao FC Porto e manter-se na Juventus, sob as ordens de Igor Tudor. O avançado internacional português vai ainda ter direito a 20% do valor do negócio, tal como foi contratualizado no momento da sua renovação.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique discute internamente nome de Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Bávaros avaliam opção a nível interno.

Iván Marcano lamenta: «Este segundo jogo era jogo decisivo»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Magia de Lionel Messi faz Inter Miami derrotar o FC Porto para o Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami venceu o FC Porto por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

A visão privilegiada do árbitro no golaço de Lionel Messi contra o FC Porto

Lionel Messi marcou um grande golo no encontro entre o Inter Miami e o FC Porto, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Benfica e FC Porto podem vir a lutar por defesa-central da Serie A

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Koni de Winter ao Génova. Defesa na lista dos dois clubes.

Benfica esteve perto de garantir Alberto Costa e Juventus travou a negociação

O Benfica tentou nos últimos dias a contratação de Alberto Costa, mas o lateral direito vai prosseguir a sua carreira na Juventus.