Francisco Matos e a vitória do Arouca: «É um motivo de grande orgulho»

- Advertisement -

Francisco Matos, treinador adjunto do Arouca, já reagiu à vitória da sua equipa frente ao FC Porto, em desafio válido para a Primeira Liga.

Francisco Matos marcou presença na flash interview após o desafio entre o Arouca e o FC Porto (3-2). O treinador adjunto da equipa da casa estava bastante satisfeito:

«É um motivo de grande orgulho. A equipa teve uma entrega extraordinária e estamos a demonstrar a evolução que temos mostrado nos últimos jogos».

O membro da equipa técnica de Daniel Sousa abordou a vitória:

«Tivemos uma boa entrada em jogo. É natural que o Porto venha para cima. Aí tivemos momentos em que perdemos o controlo do nosso processo, mas depois conseguimos ter uma boa reação e explorar espaços que já tínhamos definido durante a semana. Esta reação é resultado da harmonia da equipa».

Jason Remeseiro, que fez um golo, também falou sobre o resultado:

«É um dia muito feliz, uma noite importante frente ao Arouca. Quatro vitórias, uma delas frente ao FC Porto. Vamos tentar continuar assim, seguir esta linha no campeonato».

David Simão, o capitão de equipa, revelou que a vitória é importante, mas ainda mais é a série de triunfos:

«O mais importante são as vitórias. É isso que nos dá alento e visibilidade, é para isso que nós trabalhamos. Sabemos o que está aqui a ser trabalhado. Ainda que os adeptos tenham só acesso a 90 minutos, nós sabemos que há qualidade. Sabíamos que o FC Porto estava a jogar um bom futebol, com o melhor treinador da nossa liga, mas nós demos uma excelente resposta. Acho que a vitória nos assenta bem. Claro que o FC Porto esteve mais bolas, mas a nossa equipa estava confortável. Porém, foram só três pontos. O FC Porto tem jogadores para entrar e voltar a mexer com o jogo, o que dá mais mérito à nossa vitória. Estou muito feliz com esta nossa série, nem tanto com este desafio».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Foi um enorme privilégio termos tido a oportunidade de marcar a história do Belenenses Rugby» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Sequeira

Tomás Sequeira foi bicampeão de Rugby como capitão do Belenenses e terá oportunidade de conquistar a Taça Ibérica no Estádio do Restelo.

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

Iñigo Martínez aborda regresso ao Barcelona: «É impossível Joan Laporta soltar tanta pasta»

Iñigo Martínez abordou a hipótese de regressar ao Barcelona e comentou a transferência de João Cancelo para o clube catalão.