Francisco Moura: «A pré-época ficou um pouco mais curta, mas isso não pode servir de desculpa»

- Advertisement -

Francisco Moura falou durante a manhã desta quinta-feira, antes de mais um treino de pré-temporada do FC Porto.

Francisco Moura esteve presente em mais um treino de pré-temporada do FC Porto. O lateral esquerdo falou com os jornalistas e abordou o regresso ao trabalho:

«Estamos muito felizes por estar de volta. Têm sido dias exigentes e estamos a trabalhar no máximo. Sim, é óbvio que quando há mudança de treinador há novas ideias. O mister está a implementar isso, nós estamos a trabalhar para chegarmos àquilo que ele pretende, para, como ele disse, tornarmo-nos melhores e ajudarmo-nos mutuamente».

O lateral esquerdo assumiu que a equipa está entusiasmada:

«Neste momento estamos focados em fazer uma boa pré-época para chegarmos ao final do ano e estarmos em todas as competições, e estarmos lá até ao fim. A pré-época ficou um pouco mais curta, mas isso não pode servir de desculpa. Temos o tempo que temos, temos de estar focados naquilo que é o nosso trabalho, mediante o tempo que temos, temos de fazer aquilo que se tem de fazer».

O luso reforçou que a última época não foi positiva, mas que não há nada que se possa fazer em relação ao passado:

«Sim, é óbvio que ficámos tristes por aquilo que foi feito, mas não podemos olhar para trás, temos de olhar para a frente, para aquilo que podemos fazer, e focados nesta época que é aquilo que nos interessa agora. Cansaço? Sim, penso que neste momento é a pré-época, é para isso que isso serve, para melhorar os nossos índices físicos, principalmente, para a meio da época não quebrarmos, e acho que o trabalho tem sido realizado nesse sentido».

Francisco Moura falou da relação com Zaidu, o seu rival de posição:

«Estou eu e o Zaidu, é uma rivalidade muito boa, muito saudável. Damo-nos muito bem e todas as posições têm vários jogadores a darem o seu melhor. Neste momento, o que eu sinto é que pode haver essa melhoria, que tenho espaço para melhorar e para fazer mais».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.