📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Moura: «A pré-época ficou um pouco mais curta, mas isso não pode servir de desculpa»

- Advertisement -

Francisco Moura falou durante a manhã desta quinta-feira, antes de mais um treino de pré-temporada do FC Porto.

Francisco Moura esteve presente em mais um treino de pré-temporada do FC Porto. O lateral esquerdo falou com os jornalistas e abordou o regresso ao trabalho:

«Estamos muito felizes por estar de volta. Têm sido dias exigentes e estamos a trabalhar no máximo. Sim, é óbvio que quando há mudança de treinador há novas ideias. O mister está a implementar isso, nós estamos a trabalhar para chegarmos àquilo que ele pretende, para, como ele disse, tornarmo-nos melhores e ajudarmo-nos mutuamente».

O lateral esquerdo assumiu que a equipa está entusiasmada:

«Neste momento estamos focados em fazer uma boa pré-época para chegarmos ao final do ano e estarmos em todas as competições, e estarmos lá até ao fim. A pré-época ficou um pouco mais curta, mas isso não pode servir de desculpa. Temos o tempo que temos, temos de estar focados naquilo que é o nosso trabalho, mediante o tempo que temos, temos de fazer aquilo que se tem de fazer».

O luso reforçou que a última época não foi positiva, mas que não há nada que se possa fazer em relação ao passado:

«Sim, é óbvio que ficámos tristes por aquilo que foi feito, mas não podemos olhar para trás, temos de olhar para a frente, para aquilo que podemos fazer, e focados nesta época que é aquilo que nos interessa agora. Cansaço? Sim, penso que neste momento é a pré-época, é para isso que isso serve, para melhorar os nossos índices físicos, principalmente, para a meio da época não quebrarmos, e acho que o trabalho tem sido realizado nesse sentido».

Francisco Moura falou da relação com Zaidu, o seu rival de posição:

«Estou eu e o Zaidu, é uma rivalidade muito boa, muito saudável. Damo-nos muito bem e todas as posições têm vários jogadores a darem o seu melhor. Neste momento, o que eu sinto é que pode haver essa melhoria, que tenho espaço para melhorar e para fazer mais».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Da reforma ao futebol de 7: Fábio Coentrão vai jogar na Kings League

O ex-internacional português, Fábio Coentrão, é a mais recente adição da liga de futebol de 7 organizada por Gerard Piqué, a Kings League.

Chicago Fire aciona opção de compra e André Franco deixa FC Porto em definitivo: eis os detalhes do negócio

O Chicago Fire confirmou a contratação a título definitivo de André Franco, que deixa assim o FC Porto. Confere os detalhes da transferência.

Presidente do Nápoles chama «um lixo» ao estádio do próprio clube

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, criticou as condições do próprio estádio, culpando o modelo de gestão imposto pela cidade.

Feirense e Farense empatam no duelo de abertura da jornada 11 da Segunda Liga

O Feirense e Farense não foram além de um empate a zero no encontro de abertura da 11ª. jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.