Francisco Neto e a vitória de Portugal à Bélgica: «Muito feliz e orgulhoso por estas jogadoras»

- Advertisement -

Portugal venceu a Bélgica por 1-0 na segunda jornada da Liga das Nações Feminina. Selecionador Francisco Neto reagiu.

Francisco Neto já reagiu à vitória de Portugal sobre a Bélgica por 1-0 na segunda jornada da Liga das Nações Feminina 2025. O único golo foi marcado por Carole Costa. O Selecionador Nacional apontou a dificuldade do clima e deu também a sua opinião sobre a partida:

«Jogar fora é sempre muito difícil. O clima também estava difícil com vento, chuva e muito frio. Tivemos muita dificuldade na primeira parte, apesar de controlar a espaços o jogo, mas permitindo transições. Tivemos dificuldades em ter bola. Na segunda parte, corrigimos e tivemos as melhores oportunidades do jogo. Fizemos o golo na segunda parte e podíamos ter feito mais um ou dois».

«Acho que é uma vitória justa, num campo difícil e contra um adversário muito competitivo. Foi um jogo com muitos duelos. Estou muito feliz e orgulhoso por estas jogadoras», acrescentou.

Francisco Neto ainda falou sobre a lesão de Catarina Amado:

«Vamos reavaliar, para depois perceber qual é o protocolo a seguir, mas estava tonta, não estava em condições e disse à doutora que não dava para continuar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.