📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Neto: «Infelizmente, sai do Mundial a equipa [Portuga] que não merecia»

- Advertisement -

Francisco Neto lamentou a eliminação de Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. O selecionador nacional enalteceu o orgulho na equipa das quinas.

Francisco Neto lamentou a eliminação de Portugal do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. O técnico português reforçou que a equipa das quinas não merecia ser eliminada:

«Infelizmente, sai do Campeonato do Mundo a equipa que não merecia. Foi dos melhores jogos que fizemos em termos coletivos. Fizemos aquilo que tínhamos de fazer. Fomos muito competitivos. Sou tenho de estar orgulhoso destas jogadoras», afirmou.

Francisco Neto garantiu ainda que Portugal fez a melhor exibição da competição:

«A melhor versão de Portugal, mais coletiva. As jogadoras foram brilhantes, interpretaram à risca a nossa estratégia. Tivemos as melhores oportunidades jogo. Vamos embora, mas vamos de cabeça erguida».

Francisco Neto afirmou ainda que Portugal sai da competição com um grande amargo de boca:

«Neste momento, é um grande amargo. Mas só têm de estar orgulhosas, são incríveis. Se o grande objetivo era criar referências, nós criámo-las. Elas foram tremendas e, por isso, só temos palavras de agradecimento. Há sempre coisas a melhorar e queríamos melhor. Não nos podemos esquecer quem estava do outro lado. Fui um Portugal incrível em todos os momentos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.