Francisco Neto: «Regressamos à Liga A, que é um sítio onde pertencemos»

- Advertisement -

Francisco Neto abordou o empate a zero de Portugal frente à Bósnia e Herzegovina, relativo à Liga das Nações B.

Francisco Neto já reagiu ao empate a zero entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina, relativo à quinta jornada da fase de grupos da Liga das Nações B. O técnico deixou algumas críticas:

«Hoje não fomos tão competentes na decisão e na qualidade técnica, como temos sido. A circulação foi mais lenta, alguns erros posicionais e más decisões na abordagem ao último terço. Fomos precipitados na primeira-parte, não tivemos paciência. Com o 4-3-3 na segunda-parte melhorámos ligeiramente, mas não tivemos critério para servir as avança. Podíamos ter saído daqui com outro resultado, não é este o Portugal que nós queremos, mas levámos o ponto que precisámos.»

O selecionador assumiu que Portugal está de regresso ao lugar que pertence:

«Regressamos à Liga A, que é um sítio onde pertencemos. É regressar onde queremos ser competentes. Temos os objetivos cumpridos. Agora faltam-nos cinco jogos para nos qualificarmos para o Campeonato da Europa e o objetivo está traçado.»

Por fim, Francisco Neto falou da ausência de Kika Nazareth:

«Kika? Vamos reavaliar. Sentiu desconforto e optámos por não arriscar. Depois tomaremos a decisão para o jogo com Malta. Queremos ser competitivos nesse jogo e fazer golos.»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jérémy Jacquet sofre lesão no Rennes antes de reforçar o Liverpool

Jérémy Jacquet, defesa-central francês que o Liverpool contratou para a temporada 2026/27 por mais de 60 milhões de euros, sofreu uma grave lesão no ombro durante o duelo do Rennes com o Lens.

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o desgaste do jogo da Taça de Portugal: «Não pode servir de desculpa»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.

Sonia Bompastor renova com o Chelsea até 2030

Sonia Bompastor prolongou o contrato com o Chelsea por mais dois anos, passando a ficar ligada ao clube inglês até 2030.

Rui Borges e as palavras de André Villas-Boas: «Vou ser coerente: quem está melhor é quem está na frente»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.