📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Trincão: «A época tem sido boa pessoalmente, mas quero é ajudar a equipa com golos e assistências e no processo ofensivo e defensivo»

- Advertisement -

Francisco Trincão realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre o Sporting e o Arsenal, relativo à quinta jornada da Champions League.

Francisco Trincão esteve na sala de imprensa da Academia de Alcochete, de maneira a realizar a antevisão do embate entre o Sporting e o Arsenal, válido pela quinta jornada da Champions League:

«Usamos esse jogo [última época] porque o Arsenal não mudou muito. Os jogadores são diferentes e olhámos às suas qualidades individuais. A época tem sido boa pessoalmente, mas quero é ajudar a equipa com golos e assistências e no processo ofensivo e defensivo».

O jogador admitiu que ainda não se falou de renovação:

«Neste momento não falámos em renovação. Estou muito feliz, mas não há nada em cima da mesa. É o meu clube, uma cidade incrível, estou muito feliz».

O extremo comentou a pouca utilização na seleção:

«Seleção? Em relação ao Quenda é o mesmo que eu. Todos trabalhamos para ter minutos e, se não tivermos, temos de respeitar o mister».

Francisco Trincão admitiu que há semelhanças entre Ruben Amorim e João Pereira:

«Diferenças entre João Pereira e Ruben Amorim? É bastante parecido. Tem as mesmas ideias, muda só algumas nuances ofensivamente. Consegue motivar-nos, tem boas ideias e até os horários têm sido os mesmos. São semelhantes e espero que corra tudo bem».

O atleta assumiu estar concentrado, não querendo saber se existem olheiros no estádio:

«Tubarões em Alvalade? Não controlo isso, não consigo focar-me nessas situações. O foco é o jogo de amanhã, isso é alheio ao meu dia-a-dia. João Pereira? É uma pessoa diferente, mas a comunicação é bastante boa. É bastante brincalhão connosco, é muito acessível».

Francisco Trincão admitiu que o trabalho coletivo é importante:

«É um trabalho de todos. Ficamos felizes por sermos reconhecidos. Se a época correr bem vai ser um trabalho de todos juntos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.

Gonçalo Feio soma segunda vitória em dois jogos como treinador do Radomiak Radom

O Radomiak Radom bateu o Cracovia Kraków por 3-0, na jornada 15 da Liga Polaca. Este foi o segundo jogo de Gonçalo Feio no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.