Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.
Francisco Trincão prestou declarações à Sport TV + antes da conferência de imprensa de antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting. O internacional português fez uma análise à equipa norueguesa, com elogios à mistura:
«Jogos de Champions são sempre difíceis. Não podemos descartar nada do Bodo/Glimt, sabemos que são uma grande equipa, que têm vindo a fazer uma grande campanha, que vai ser difícil, mas vamos preparar o jogo da melhor forma. São bastante coesos, defendem bastante bem, mas também são fortes no contra-ataque – jogando, por exemplo, ao primeiro toque. Mas nós temos, também, as nossas armas. Diria que falta preparar a melhor forma de jogar neste campo».
O Bodo/Glimt x Sporting está agendado para esta quarta-feira pelas 20h00 em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Podes ler as as declarações de Francisco Trincão em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

