📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Trincão e os 150 jogos pelo Sporting: «Tinha esse objetivo, mas não tão rápido»

- Advertisement -

Francisco Trincão chegou aos 150 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista à Sporting TV. Eis o que disse o internacional português.

Francisco Trincão deu uma entrevista à Sporting TV, após ter alcançado o jogo número 150 pelos leões. Em declarações ao canal do clube, o avançado falou sobre o final da temporada 2024/25 e como estas serão «semanas de exigência e profissionalismo máximos»:

«O máximo de empenho possível, foco, trabalho. Acredito que estas semanas têm de ser de exigência máxima, de profissionalismo máximo. Ganhar agora este próximo jogo, porque se não se ganhar este próximo jogo não interessa. Como eu disse, descansar, comer bem, estudar bem os adversários, treinar bem, porque agora temos um bocadinho mais de tempo para treinar. E focar ao máximo possível».

Francisco Trincão escolheu Pedro Gonçalves como o companheiro mais divertido:

«O Pote. Agora o Pote voltou. Já sentia saudade de estar sempre a gozar com toda a gente. O Nuno também gosta de gozar, mas tem de ser o Pote, que está sempre a gozar com tudo».

E os 150 jogos pelo Sporting?

«Muito orgulho, muita correria, muita coisa, mas um orgulho acima de tudo. Tinha esse objetivo, mas não tão rápido. Acho que acabou por ser um bocado mais rápido do que eu esperava, mas é bom sinal, porque é sinal que jogo o máximo número de jogos possível. Portanto, estou feliz».

Francisco Trincão deixou ainda elogios a Viktor Gyokeres e abordou estreia a marcar pela Seleção, em Alvalade:

«A gente mete a bola na frente e ele faz o resto. Seleção? Tinha que ser em Alvalade. Na altura disse-o. Tinha de ser ali. Foi mesmo tudo perfeito, porque tinha o meu pai em Alvalade. Tinha de ser ali».

Francisco Trincão Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição

Rúben Semedo quer voltar à seleção: «Estando no meu melhor nível, serei um dos melhores na posição»

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Rúben Semedo considera ser um dos 3 melhores centrais portugueses da atualidade e destaca: «O Cristiano Ronaldo não é assim tão difícil de marcar,...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz trabalho específico com Samuel Dahl: eis o plano para o lateral do Benfica

José Mourinho confia nas capacidades de Samuel Dahl evoluir. O lateral sueco está a ser trabalhado para melhorar registo defensivo.

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».