Francisco Trincão é para renovar: Sporting pretende colocar o internacional português no topo salarial

- Advertisement -

Francisco Trincão é o próximo nome com quem o Sporting quer renovar contrato. O jogador termina contrato em 2027.

O Sporting vai avançar em breve para a renovação de Francisco Trincão. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o conjunto de Alvalade procura prolongar o vínculo do internacional português até ao verão de 2030.

A intenção do Sporting e colocar Francisco Trincão no lote de jogadores mais bem pagos do plantel, atingindo o teto salarial. O emblema lisboeta quer igualmente aumentar a cláusula de rescisão do extremo, atualmente situada nos 80 milhões de euros, passando para os 100 milhões de euros.

Francisco Trincão tem 25 anos e esta temporada soma 11 encontros, com cinco golos e uma assistência. É considerado como fundamental para Rui Borges e pode vir a ser o futuro capitão do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United pode fazer proposta de 34 milhões de euros por guarda-redes do Manchester City

O Leeds United está interessado em James Trafford, do Manchester City. Clube pode fazer proposta no mercado de verão.

Dani Carvajal está em final de contrato com o Real Madrid e tem 3 interessados em Itália

O AC Milan, Juventus e Inter Milão são os interessados em Dani Carvajal. Lateral espanhol está em final de contrato com o Real Madrid.

FC Porto em risco de ter apenas 2 laterais disponíveis para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto vai ter baixas de peso contra o CD Nacional. Zaidu Sanusi e Alberto Costa são os únicos laterais de raiz disponíveis.

Barcelona confirma baixa no setor ofensivo para o jogo contra o Atlético Madrid

Marcus Rashford vai falhar o Atlético Madrid x Barcelona, jogo da primeira mão das meias finais da Taça do Rei, devido a questão física.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Capello: «Cristiano Ronaldo é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário»

Fabio Capello diz que Cristiano Ronaldo «é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário».

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.

Wayne Rooney sobre Frank: «Aposto que se o Manchester United vencesse o seu 5º jogo ele ficaria devastado»

Wayne Rooney não lhe agrada muito o quanto se fala em Frank, famoso adepto do Manchester United que está viral.