Francisco Trincão: «Estamos tristes porque queríamos a vitória»

Francisco Trincão analisou o desafio entre o Sporting e o Gil Vicente, relativo à décima quinta jornada da Primeira Liga.

Francisco Trincão abordou o jogo entre o Sporting e o Gil Vicente, que se realizou na noite deste domingo e era válido pela décima quinta jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 0-0.

«Acabámos por não criar muitas oportunidades e o Gil fez a melhor a pressão que nós, pelo menos na primeira parte. Gbane? Já sabíamos isso. Que iam fazer pressão alta e que estariam homem a homem. Estamos tristes porque queríamos a vitória», afirmou o internacional português.

«Simões? Os jovens têm que estar contentes por estar a jogar. o momento não é bom, mas o futebol são momentos. tem que saber gerir», prosseguiu o avançado do Sporting


«Pereira? É ganhar o próximo jogo. Temos de estar todos unidos para vencer pelo Sporting. Preferíamos chegar em primeiro claro. Vamos analisar já, queremos dar a vitória aos adeptos», concluiu Trincão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves dá entrevista após renovar: «O Sporting deu-me tudo. Tento retribuir ao máximo»

Pedro Gonçalves deu uma entrevista aos meios de comunicação do Sporting, após renovar até 2030. Jogador mostrou estar feliz.

FC Porto x Benfica: Dragões descontentes com decisão da arbitragem

Responsáveis do FC Porto acreditam que lance com Deniz Gul deveria ter sido penálti. Dragões descontentes com decisão da arbitragem.

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.