Francisco Trincão tem interessados em Espanha e Alemanha: Sporting com plano em marcha

Francisco Trincão marcou dois golos na vitória de Portugal para passar à final four da Liga das Nações. Avançado tem vários interessados.

Francisco Trincão tem clubes muito interessados em Espanha e na Alemanha, garante o jornal A Bola sem especificar quais deles. A mesma fonte reforça que o Sporting tem um plano para manter o avançado, já iniciou sondagens junto do jogador para a renovação e o processo vai acelerar em breve. Os leões querem lhe dar estatuto.

Recentemente, Francisco Trincão foi também apontado ao Manchester United, Arsenal e Newcastle. O avançado português está a ser alvo de várias equipas, depois de ter bisado por Portugal no jogo decisivo com a Dinamarca. Com o seu contributo, a Seleção Nacional avançou para as meias finais da Liga das Nações, onde vai enfrentar a Alemanha.

Francisco Trincão tem contrato com o Sporting até junho de 2027. Esta temporada marcou nove golos e 13 assistências em 43 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal

Vitinha continua em grande: médio ganha importância no PSG

Vitinha está a ser um dos melhores jogadores do PSG esta temporada. O médio foi promovido a vice-capitão.

Vai merecer a atenção de Roberto Martínez? Paulinho está em grande em 2025/26: eis os números

Paulinho tem sido um dos destaques do futebol da América do Norte na presente temporada. O jogador representa o Toluca.

PUB

Mais Artigos Populares

Próxima novela de verão? Jobe Bellingham considera sair do Borussia Dortmund

Jobe Bellingham pode deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. O jogador não está contente com o tempo de jogo.

Pedro Gonçalves renova com o Sporting até 2030

O Sporting anunciou durante esta segunda-feira a renovação de Pedro Gonçalves, que se mantém ligado aos leões até 2030.

Académico de Viseu demite Sérgio Vieira e avança por Daniel Sousa

O Académico de Viseu anunciou durante esta segunda-feira a saída de Sérgio Vieira. Daniel Sousa está a ser desejado para a sucessão.