Franck Haise: «Sabíamos que o Benfica era mais forte que nós, percebemos na primeira mão»

Franck Haise já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Franck Haise analisou a partida entre o Nice e o Benfica, relativa à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O jogo terminou com a passagem das águias, após uma vitória por 2-0:

«Não há deceção. Sabíamos que o Benfica era mais forte que nós, percebemos na primeira mão. Ainda perdi mais jogadores nos últimos dias. Metade do estado atual… estamos longe de uma equipa como o Benfica, habituada a Champions League».

O técnico falou de Coulibaly:

«Coulibaly? A época está a começar, fez o primeiro jogo com profissionais. Primeiro jogo como adulto. Entre lesionados e transferências, um que adoeceu…. Era a melhor altura, não havia muitas alternativas. Fez uma boa preparação. Vimos dados positivos, mas foi difícil. Tenho visto as equipas de formação, os sub-19 e sub-17. Já treinava connosco desde o ano passado. É um jovem que se identifica connosco e connosco há bastante tempo».

O treinador abordou as ausências:

«Tivemos 10 ausências, entre lesionados, a recuperar, de saída e doentes. Não se se recuperarei algum até sábado. Temos de fazer contratações, tivemos uma equipa radicalmente nova».

Franck Haise assumiu que o Nice não tinha armas para bater o Benfica:

«Hoje não tínhamos as armas para rivalizar com o Benfica. É uma questão de lucidez, não tínhamos armas para vencer. Não dispomos das armas para jogar na Liga dos Campeões, temos de focar na Liga e na Liga Europa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.