📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Franco Cervi, ex-Benfica, pode trocar de clube na La Liga

- Advertisement -

Franco Cervi representa o Celta de Vigo desde a temporada 2021/22, após a passagem pelo Benfica. Pode agora trocar de clube na La Liga.

O Alavés está interessado em contratar Franco Cervi ao Celta de Vigo, afirma o jornalista Uriel Iugt. A mesma fonte escreve que já houve um primeiro contacto nesse sentido e o Celta está à espera de uma oferta.

É referido ainda que Eduardo Coudet, treinador do Alavés, pediu a contratação de Franco Cervi, que se encontra na quarta temporada pelo Celta de Vigo. Ainda assim, nesta edição, soma apenas cinco partidas até ao momento. Tem contrato até ao verão de 2026.

Recordar que Franco Cervi jogou pelo Benfica entre 2016/17 e 2020/21.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Novo treinador do Chelsea pode abrir espaço para técnico português na Ligue 1

O interesse do Chelsea em Liam Rosenior pode colocar Filipe Coelho no comando técnico do Estrasburgo. O treinador é o braço-direito no clube da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniele De Rossi volta a deixar muitos elogios para Vitinha: «O único um pouco mais indispensável»

Vitinha foi alvo de muitos elogios por parte de Daniele de Rossi. O técnico falou da importância do avançado português no Genoa.

Pablo Felipe oficializado no West Ham: «Vou dar tudo por este clube»

O West Ham de Nuno Espírito Santo anunciou a contratação de Pablo Felipe. Avançado deixa o Gil Vicente e ruma a Inglaterra.

Luís Esteves eleito homem do jogo no Gil Vicente x Sporting: «Somos uma grande equipa»

Luís Esteves analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.