Franco Israel explica a saída do Sporting: «Tinha que sair da minha zona de conforto»

- Advertisement -

Franco Israel deixou o Sporting para rumar ao Torino e explicou que sentia necessidade de voltar a sentir-se desafiado.

Franco Israel abandonou o Sporting para assinar pelo Torino. O guarda-redes admitiu que o emblema de Alvalade tem todas as condições para lutar pelo tricampeonato:

«Que sigam assim. Sei que é difícil ganhar e voltar a ganhar. A ambição, o ganhar, é muito difícil manter o nível. Mas tenho uma equipa muito boa, mesmo muito boa. A união do grupo também é fundamental. E não sei se há outra equipa que tenha a união que este grupo tem. Então é focarmo-nos, trabalhar e vamos para o tricampeonato».

O uruguaio assumiu que quis sair da sua zona de conforto, por isso quis regressar à Serie A:

«Tinha que sair da minha zona de conforto. Porque aqui tinha tudo. O país, a cidade, os amigos, o clube. É tudo incrível aqui. São decisões que se têm que tomar. E por mais que custe, é uma boa decisão».

Franco Israel confessou que foi complicado deixar Lisboa:

«Sem dúvida que valeu a pena arriscar. Sinceramente, sabia que ia chegar a um clube gigante, que ia lutar por títulos e tudo, mas nunca pensei que ia sair com este nível, com esta sensação de…, não sei, mas como família. Nunca imaginei isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.