Franco Mastantuono foi oficializado como reforço do Real Madrid e não teve medo: «Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono foi oficialiado como novo jogador do Real Madrid. Médio foi apresentado no dia em que celebrou os 18 anos.

Franco Mastantuono confessou-se um admirador de Lionel Messi, «o melhor jogador do mundo» mas foi oficializado como novo jogador do Real Madrid. O negócio estava fechado por 45 milhões de euros há várias semanas, mas só foi oficializado no dia do 18.º aniversário.

«Quero agradecer à minha família e amigos, por estarem lá sempre. Sem vocês, isto não teria sido possível. Ainda tenho de continuar a aprender muitos, mas esses valores vêm do meu círculo íntimo. Prometo que vou dar a vida por esta camisola. É um sonho que sempre tive», referiu Franco Mastantuono na apresentação.

O médio argentino assina até 2031 com o Real Madrid e chega aos merengues proveniente do River Plate, onde chegou a disputar o Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aursnes comenta Chelsea x Benfica: «Sentimos que podíamos dar a reviravolta»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Goleadas loucas e surpresas contra ingleses: eis os resultados do dia na Champions League

Houve várias surpresas e loucuras na Champions League. Equipas inglesas foram surpreendidas e várias goleadas registaram-se.

Benfica perde com Chelsea na Champions League após auto-golo de Richard Ríos

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Richard Ríos fez auto-golo.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa surpreende Al Ittihad sem treinador e vence: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou uma vitória importante na Champions League Asiática. Triunfo em casa do Al Ittihad.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia perde em reviravolta dramática: Eis o resultado do jogo da La Liga que foi adiado

O Valencia perdeu com o Real Oviedo por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Terminou assim o jogo que tinha sido adiado por mau tempo.

FC Porto: Farioli chama 10 jogadores da equipa B ao treino e não só

O FC Porto realizou esta terça-feira mais um treino no Olival. Farioli chamou 10 jogadores da equipa B e Julián Pérez dos juniores.

Vagiannidis comenta «sonho» Champions League e enaltece plantel do Sporting: «É melhor do que esperava»

Georgios Vagianidis fez uma antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Lateral elogiou plantel dos leões.