Franjo Ivanovic deixa muitos elogios para José Mourinho e para Rui Costa: «Quando o presidente entra na sala, sente-se logo a sua presença»

- Advertisement -

Franjo Ivanovic fez um balanço da sua experiência no Benfica. O avançado internacional croata deixou elogios para José Mourinho e para Rui Costa.

Franjo Ivanovic fez um balanço dos primeiros momentos ao serviço do Benfica. O avançado de 22 anos falou da experiência de poder treinar com José Mourinho numa entrevista ao Transfermarkt:

«O mister tem dois lados. Fora do campo é super simpático e descontraído; dentro dele é exigente, meticuloso e muito sério. Sou-lhe muito grato por poder aprender com ele. Ouço cada palavra com atenção — ele já conquistou tudo o que eu sonho atingir: a Liga dos Campeões», afirmou o avançado internacional croata.

Franjo Ivanovic falou dos primeiros tempos no Benfica e deixou também elogios para Rui Costa:

«Quando cheguei a Lisboa, percebi logo a dimensão do Benfica. No aeroporto, estavam 30 ou 40 jornalistas e equipas de televisão. No Instagram, recebi milhares de mensagens. É inacreditável o estatuto que o clube tem no país, toda a gente quer uma foto ou um autógrafo. Quando entrei no centro de treinos, pensei que estava na Disneyland. É tudo de outro nível. Mas o que mais me impressionou foi o primeiro jogo no Estádio da Luz. A atmosfera é de arrepiar: corres mais, fazes um metro extra, só pela energia do estádio. [Rui Costa?] Quando o presidente entra na sala, sente-se logo a sua presença. É uma lenda do futebol e foi muito especial conversar com ele. Percebi o quanto vive o Benfica e como tenta transmitir essa paixão».

O avançado croata de 22 anos abordou também a experiência de jogar na Champions League:

«Ouvir o hino da Champions é algo especial. É o auge do futebol de clubes. Ainda me lembro de visitar Stamford Bridge em criança e agora entrar lá como jogador profissional foi surreal. Em miúdo, nem me deixavam ver os jogos até ao fim, porque tinha escola no dia seguinte. Agora posso vivê-los em campo. É incrível».

Franjo Ivanovic falou ainda do facto de usar a camisola 9 do Benfica:

«A pressão existe sempre, independentemente do número da camisola. O importante é não pensar na transferência, senão bloqueias. Quando jogo, o que sinto é pura felicidade. Não há nada melhor do que poder ser futebolista profissional. Não quero mudar só porque agora ganho mais dinheiro. Há jogadores que gastam fortunas em férias ou carros. Eu prefiro passar tempo com a minha família na Croácia. O meu lema é simples: não tenho de fazer nada, exceto estar em paz comigo próprio».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.