Frankfurt pede 100 milhões de euros pelo seu craque

O Frankfurt pode fechar um grane negócio durante os últimos dias do presente mercado, vendendo a sua grande estrela.

O Frankfurt continua a pedir 100 milhões de euros por Randal Kolo Muani. De acordo com o jornalista Forian Plettenberg, o clube germânico apenas recebeu uma oferta de 65 milhões, algo que foi imediatamente recusado.

O avançado tem sido associado ao PSG, sendo que poderia incluir Hugo Ekitiké no negócio, algo que o Frankfurt também não irá aceitar. Kolo Muani já leva dois golos em dois jogos na presente Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens após empate do Braga: «Estou satisfeito com a forma como a equipa geriu a partida e com o que os jogadores estão...

Carlos Vicens abordou o empate entre o Braga e o Levski Sofia, num encontro relativo às pré-eliminatórias da Liga Europa.

Benfica confirma reforço para a equipa de futsal

O Benfica anunciou que Peléh é o mais recente reforço do Benfica. O jogador representava o Fundão, da Primeira Liga de Futsal.

Vangelis Pavlidis x Franjo Ivanovic: eis a comparação da futura dupla de ataque do Benfica

Vangelis Pavlidis está perto de ter um novo colega na frente de ataque do Benfica. Franjo Ivanovic vai assinar com as águias.

Franjo Ivanovic no Benfica: quem é o futuro avançado das águias?

Franjo Ivanovic está muito perto de ser o novo avançado do Benfica. O jogador vai custar uma verba fixa de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic a um passo do Benfica e já são conhecidos os valores

Franjo Ivanovic deverá estar muito perto do Benfica. O jogador prepara-se para deixar o St. Gilloise nos próximos dias.

Shakhtar Donetsk vence Besiktas (com muita ligação a Portugal) para a Liga Europa

O Shakhtar Donetsk bateu o Besiktas por quatro bolas a duas, num encontro relativo à segunda pré-eliminatória da Lia Europa.

Santa Clara tropeça contra o Varazdin para a Conference League

O Santa Clara foi derrotado durante esta quinta-feira contra o Varazdin por duas bolas a uma, em jogo da Conference League.