Frederico Varandas ao ataque: «Comunicado do Benfica a tratar pessoas como estúpidas, eles estão preocupados e acreditam no nosso bicampeonato»

Frederico Varandas respondeu aos rivais, na tomada de posse desta segunda-feira de Pedro Proença como novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Frederico Varandas falou à margem da tomada de posse de Pedro Proença como o novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do Sporting deixou críticas para os rivais, Benfica e FC Porto, após os comunicados de ambas as equipas:

«Vejo com alguma satisfação, passado muitas décadas, Benfica e FC Porto, muito preocupados com o Sporting, apesar de o Sporting estar muito condicionado e com muitas lesões. É muito bom sinal. Eles vêem o que vejo: se o Sporting, mesmo com limitações, se conseguir chegar à data FIFA de março em primeiro, penso que… Na reta final, vamos ver quem vai estar mais forte. Sobre os comunicados, o comunicado do Benfica, para mim, tem sido o modo normal. A atirar areia para os olhos das pessoas e a tratar as pessoas como estúpidas. O comunicado do Porto, do VAR… Não sei que meteu a câmara ali, mas ainda bem, porque um golo válido teria sido ilegal. O Estádio do Dragão é magnífico, mas quando o Sporting joga lá, o VAR não funciona bem. Eu sou apenas uma pessoa normal que luta pelas igualdades de critérios de quem luta pelo título. É o que o Sporting faz. Não quero que Sporting, Benfica e FC Porto sejam favorecidos. A minha convicção, é a de que o critério de arbitragem prejudicou o Sporting. Não estou a condicionar nada, façam este trabalho de ver quem ficou mais prejudicado. Eles estão preocupados e acreditam no nosso bicampeonato. Quero apelar aos nossos sócios e adeptos: vêm semanas difíceis. Estamos a jogar com miúdos e estamos na luta, estamos em primeiro lugar. Se chegarmos ao mês de março em primeiro lugar e regressarem os pesos pesados, cá estaremos para ver quem é mais forte», afirmou Frederico Varandas aos jornalistas.

Pedro Proença tomou posse esta segunda-feira na FPF Arena Portugal, na Cidade do Futebol em Oeiras. A cerimónia estava marcada para o dia 18 de fevereiro, porém foi adiada devido às cerimónias fúnebres do ex-presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que morreu aos 87 anos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e o confronto com Lamine Yamal: «São gerações completamente diferentes»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Ricardo Costa confirmado como treinador do Feirense

Ricardo Costa foi oficializado como treinador do Feirense. O técnico português estava ao serviço do Dila Gori.

Cristiano Ronaldo desvaloriza Bola de Ouro: «Não vou mudar a minha opinião»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «É uma falta de noção muito grande»

Jogador realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo confirma que não vai estar presente no Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no Mundial de Clubes. O avançado português confirmou a informação em conferência de imprensa.

José Mourinho nega convite do Inter Milão: «É uma grande mentira»

José Mourinho negou que tenha recebido alguma abordagem do Inter Milão. O técnico português tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe.

Cristiano Ronaldo: «A Espanha é uma seleção muito confiante, mas Portugal também tem as suas armas»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.