📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frederico Varandas comenta mudanças no FC Porto e Benfica e não esquece declarações de Luís Filipe Vieira: «Parecia que tinha dado uma notícia sobre a previsão do tempo

- Advertisement -

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos rivais.

Frederico Varandas, presidente leonino, falou à partida para Itália, onde os leões vão defrontar o Nápoles. O dirigente leonino comentou as declarações de Luís Filipe Vieira.

«Vi um espetáculo imperdível na campanha do Benfica. O ex-presidente e candidato [Luís Filipe Vieira] parecia que tinha dado uma notícia sobre a previsão do tempo para a semana. “Isto o futebol português era assim: eu e o senhor Pinto da Costa sentávamo-nos e decidíamos o futebol português, quem era o presidente da Liga, do Conselho de Arbitragem”. Ele disse isto e ficou tudo calado, toda a gente achou normal. Eu não acho, o Sporting não acha normal. Foram 40 anos de futebol. As pessoas veem o Sporting a lutar por um futebol independente, íntegro, onde o presidente do Sporting não escolhe árbitros. Vou para o dia do jogo sem saber quem é o árbitro, pela saúde dos meus filhos, fico a saber no dia do jogo quem é o árbitro. Mas estes senhores estavam habituados a ser assim», criticou Frederico Varandas, que falou nas palavras de Rui Costa e André Villas-Boas.

«Reparei que o atual presidente do Benfica disse “Devolvi a credibilidade ao Benfica”. Credibilidade desportiva? O Benfica nos últimos dez anos teve sucesso desportivo. Credibilidade financeira? Não, o Benfica sempre teve bons resultados financeiras, uma boa máquina a criar receitas. Sabem qual é a credibilidade que quer dizer? Interpretei: “Retomámos à ética, boas práticas”. Também assisti ao atual presidente do FC Porto, a lançar candidatura a dizer “Tem de acabar o clima do medo, o FC Porto precisa de um novo ciclo, um futuro com bons princípios, ética e transparência”. Por isso não é o presidente do Sporting que diz que havia falta de ética e transparência nos rivais, são os atuais presidentes que o dizem. O presidente do Sporting lidera um clube que é campeão por mérito, bicampeão por mérito e vai lutar por um tricampeonato por mérito», salientou o presidente leonino.

mais declarações de Frederico Varandas aos jornalistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de campanha de Noronha Lopes responde a Rui Costa: «Benfica está ocupado por gente pouco séria agarrada ao poder»

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, reagiu a declarações de Rui Costa, comunicado e queixa apresentada à CNPD.

Boston Celtics ganham pela terceira vez seguida com nova titularidade de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Philadelphia 76ers por 109-108 na NBA. Neemias Queta voltou a ser titular.

Ousmane Diomande analisa vitória do Sporting e aponta: «Tivemos de ser cuidadosos com a lesão que tive»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 para a jornada 10 da Primeira Liga. Ousmane Diomande analisou desfecho e abordou lesão.

Rui Borges comenta lesão de Iván Fresneda: «Ainda não sei a gravidade, acredito que não seja muito grande»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre a lesão de Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges enaltece jogador do Sporting: «Está no seu melhor. Digo o mesmo do Trincão»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre o momento de forma de Pedro Gonçalves.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.