Frederico Varandas entre as figuras presentes no velório de Jorge Costa no Estádio do Dragão

Frederico Varandas esteve no Estádio do Dragão para prestar condolências devido à morte de Jorge Costa. Eis quem mais.

Federico Varandas, presidente do Sporting, foi uma das figuras presentes no velório de Jorge Costa no Estádio do Dragão, cerimónia realizada esta quarta-feira. O dirigente dos leões prestou condolências à família de Jorge Costa e ao FC Porto.

Além de Frederico Varandas, também Fernando Gomes (presidente do Comité Olímpico de Portugal e ex-líder da FPF), Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal), Derlei, Bruno Alves, Maniche e Bruno Moraes apareceram. Pedro Proença, presidente da FPF, terá chegado por volta das 19h00.

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. O diretor do futebol do FC Porto tinha dado entrada no hospital de São João em estado grave, depois de uma paragem cardiorrespiratória, e acabou por não resistir.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Darwin Núñez vai mesmo trocar Liverpool pelo Al Hilal

Darwin Núnez vai ter novo desafio na carreira. Ex-Benfica prepara-se para trocar Liverpool pelo Al Hilal neste verão.

Vasco Matos antes do Larne x Santa Clara para a Conference League: «A ambição é muito grande»

O Santa Clara vai enfrentar esta quinta-feira o Larne na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Vasco Matos já falou.

Manchester United de Ruben Amorim avança por médio que atua na Premier League

O Manchester United está interessado em Carlos Baleba. Red Devils entram em contacto com a comitiva do médio do Brighton.

Arsenal derrotado pelo Villarreal na primeira titularidade de Viktor Gyokeres

O Arsenal perdeu esta quarta-feira com o Villarreal por 3-2 num jogo particular. Viktor Gyokeres estreou-se a titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Derlei despede-se de Jorge Costa: «É um momento bastante triste»

Derlei despediu-se de Jorge Costa. Antigo avançado marcou presença nas cerimónias fúnebres da lenda do FC Porto.

As primeira palavras de Georgios Vagiannidis no Sporting: «Vim para os Campeões de Portugal, o que me faz ter expectativas altas»

Georgios Vagiannidis já deu a primeira entrevista como jogador do Sporting. Lateral direito deixa Panathinaikos e ruma a Alvalade.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 1ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer a lista de árbitros de todos os jogos da jornada inaugural da Primeira Liga. Nomeações reveladas.