📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frederico Varandas: «Já investimos cerca de 50 milhões e até ao final vão ser mais 150. Estamos a falar de 200 milhões de euros mas que haverá um antes e um depois para o Sporting»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou durante uma das conferências.

Frederico Varandas é um dos nomes em destaque do Portugal Football Summit. O presidente do Sporting foi convidado para uma palestra, onde falou sobre o Sporting. O dirigente comentou a compra do Alvaláxia:

«Temos em curso uma grande obra, que para nós muda tudo, e numa primeira fase podemos considerar que ainda não está concluída, que é o estádio. Foram as cadeiras, o fosso, e falta ainda dentro do estádio acabar as obras dos corporate e lion seats. Vamos ter os vídeo screens e sistema de luzes de última geração que não há em Portugal até ao final da época e depois arrancamos a obra até à época 2028/2029 em que acaba no Alvaláxia. O Alvaláxia vai permitir ter o melhor e o mais moderno museu desportivo em Portugal, zonas de ‘sports bar’ com interações para o estádio, megastores, será em 28/29 uma obra diferenciadora e vamos ter a melhor experiência de futebol em Portugal. Já investimos cerca de 50 milhões e até ao final vão ser mais 150. Estamos a falar de 200 milhões de euros mas que haverá um antes e um depois para o Sporting».

O Bola na Rede está na Cidade do Futebol para acompanhar o Portugal Football Summit. Acompanha tudo sobre o evento.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.