Frederico Varandas: «Não vejo nenhum treinador da Liga a ser tão cobiçado como nosso»

- Advertisement -

Frederico Varandas deixou muitos elogios para Rúben Amorim. O presidente dos leões falou ainda sobre o mercado de verão e do diretor do clube, Hugo Viana.

Frederico Varandas não esconde a satisfação por contar com Rúben Amorim. O presidente do Sporting CP falou sobre o treinador dos leões e da cobiça de que tem sido alvo:

«Rúben Amorim tem contrato até 2026. Já sei que há mais um tubarão europeu atrás do Rúben. Não vejo nenhum treinador da Liga tão cobiçado como o nosso treinador. Não vejo muitos jogadores cobiçados como no nosso. É um orgulho para o Sporting e o Rúben Amorim é dos melhores treinadores do mundo. Fez crescer muito o clube na sua qualidade de jogo. Fico contente com o reconhecimento. Receio de perder? Tenho de dar valor ao que tenho e fico muito feliz por ver o meu treinador feliz. Nós estamos muito felizes por tê-lo cá», afirmou Frederico Varandas.

Sobre o mercado de verão, Frederico Varandas não abriu o jogo:

«Não vou revelar nada sobre o mercado de verão, mas vamos fazer o melhor possível para satisfazer os interesses do diretor-geral e do treinador. Não vamos alterar a nossa forma de gerir o clube e a nossa estratégia. O que sabemos fazer melhor é formar jogadores. Bellerín? Tomaremos decisões no final da época», afirmou.

Frederico Varandas falou ainda sobre as vendas que fez pelo Sporting CP:

«Vou sempre fazer o melhor que puder pelo Sporting. No dia em que sair, tudo vai ficar melhor do que quando entrei. Temos muito ainda para melhor, a nível de infraestuturas. Só vai haver sucesso desportivo se tivermos sucesso financeiro. Este ano batemos o recorde de receita de bilhetes e game boxes da história do Sporting», rematou.

Frederico Varandas guardou ainda um elogio especial para o diretor do futebol dos leões, Hugo Viana:

«Fala-se de treinadores e jogadores, mas o Hugo Viana já teve convites para ir para as melhores ligas da Europa e não saiu. Tenho muito orgulho nesta estrutura», afirmou.

Confere AQUI as declarações de Frederico Varandas sobre o SL Benfica.

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.