Frederico Varandas reage à polémica com Matheus Reis e atira: «É impossível alguém dizer que houve a intenção de pisar a cabeça»

- Advertisement -

Frederico Varandas já reagiu ao momento polémico entre Matheus Reis e Andrea Belotti. O presidente dos leões deixou críticas para o Benfica.

Frederico Varandas já reagiu à polémica em torno de Matheus Reis. O presidente do Sporting comentou o momento do defesa com Andrea Belotti e deixou críticas para os rivais.

«O futebol português teve Benfica e Porto como donos durante 40 anos, alternados. E agora há uma grande surpresa, porque não há dono nenhum. Existem órgãos que não se deixam condicionar. Sporting luta para que não haja dono e sim para dominar o futebol português dentro de campo», afirmou Frederico Varandas, após a XV Cimeira de Presidentes dos clubes da Liga, no Porto.

O presidente do Sporting criticou o ruído criado em torno da ação de Matheus Reis:

«Há ruído, completamente desproporcionado em relação a este caso do Matheus Reis. Vi o jogo, não me apercebi de nada e começo a ver o ruído em torno do lance, do pontapear. Fui ver o lance. O que se analisa é um frame onde se vê um pé a espezinhar a cabeça de um jogador. Tenho o cuidado de ver o lance em velocidade corrida. É impossível alguém dizer que houve a intenção de pisar a cabeça do jogador. O adversário está deitado no chão e o jogador, sem olhar para a cabeça, mete o pé na cabeça. Foi com intenção? Não sei. Ali ninguém consegue dizer que é com intenção. Perguntei ao meu jogador se foi com intenção e ele disse que não», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho foi o último a bater o Bodo/Glimt por 4 golos ou mais com a AS Roma

Antes da goleada histórica do Sporting, o Bodo/Glimt só foi derrotado por quatro golos ou mais pela AS Roma de José Mourinho, em abril de 2022.

Sporting bate marca relacionada com golos na Champions League

O Sporting recebeu e venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions League.

De cofres cheios: eis quanto o Sporting já arrecadou pela participação na Champions League

O Sporting garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League, depois de eliminar o Bodo/Glimt.

Mikel Arteta de olho no Sporting após garantir passagem aos quartos da Champions League: «Vi a primeira parte… São uma equipa de topo»

O Arsenal enfrentará o Sporting nos quartos-de-final da Champions League. Após eliminar o Bayer Leverkusen, Mikel Arteta analisou o próximo adversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Gala Cosme Damião: Eis todos os premiados do 122.º aniversário do Benfica

Na passada quarta-feira, o Benfica atribuiu os prémios relativos ao 122.º aniversário do clube. Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup foram dois dos galardoados.

Federação Senegalesa reage ao título da CAN 2025: «Decisão injusta, sem precedentes e inaceitável que desacredita o futebol africano»

A Federação Senegalesa de Futebol publicou um vídeo das celebrações da conquista da CAN, após o título ter sido retirado ao Senegal e atribuído a Marrocos.

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.