Frederico Varandas reage à polémica com Matheus Reis e atira: «É impossível alguém dizer que houve a intenção de pisar a cabeça»

Frederico Varandas já reagiu ao momento polémico entre Matheus Reis e Andrea Belotti. O presidente dos leões deixou críticas para o Benfica.

Frederico Varandas já reagiu à polémica em torno de Matheus Reis. O presidente do Sporting comentou o momento do defesa com Andrea Belotti e deixou críticas para os rivais.

«O futebol português teve Benfica e Porto como donos durante 40 anos, alternados. E agora há uma grande surpresa, porque não há dono nenhum. Existem órgãos que não se deixam condicionar. Sporting luta para que não haja dono e sim para dominar o futebol português dentro de campo», afirmou Frederico Varandas, após a XV Cimeira de Presidentes dos clubes da Liga, no Porto.

O presidente do Sporting criticou o ruído criado em torno da ação de Matheus Reis:

«Há ruído, completamente desproporcionado em relação a este caso do Matheus Reis. Vi o jogo, não me apercebi de nada e começo a ver o ruído em torno do lance, do pontapear. Fui ver o lance. O que se analisa é um frame onde se vê um pé a espezinhar a cabeça de um jogador. Tenho o cuidado de ver o lance em velocidade corrida. É impossível alguém dizer que houve a intenção de pisar a cabeça do jogador. O adversário está deitado no chão e o jogador, sem olhar para a cabeça, mete o pé na cabeça. Foi com intenção? Não sei. Ali ninguém consegue dizer que é com intenção. Perguntei ao meu jogador se foi com intenção e ele disse que não», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.