Frederico Varandas recusa-se a alimentar ‘novela’ Gyokeres e aborda lesões: «Não há milagres e os jogadores vão ter de se sobrecarregar»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu durante a noite desta sexta-feira uma entrevista à Sporting TV, onde abordou a atualidade do clube de Alvalade.

Frederico Varandas, atual presidente do Sporting, concedeu uma entrevista à Sporting TV, onde falou sobre alguns temas relacionados com a turma de Alvalade. O dirigente não revelou se Viktor Gyokeres vai sair no verão:

«No verão, há um ano e meio atrás, depois no mercado de janeiro, o Viktor ia sair. Depois fomos campeões nacionais, já quase não celebrou o campeonato que se ia embora. Ficou. Depois este mercado de janeiro, era impossível de reter o Viktor. Ficou. Não vou alimentar e falar em fevereiro do mercado de verão».

O presidente comentou as lesões do plantel:

«A lesão existe no desporto, é um facto. O Sporting tem tido épocas com muito poucas lesões. Penso que Daniel Bragança teve uma lesão grave há uns anos, fomos tendo lesões como todos os clubes têm, mas quer do ponto vista traumáticas muito poucas. Lesões muscular também muito poucas. São factos. Este ano temos tido muitas lesões, sobretudo traumáticas. 8 lesionados, dos quais 5 são lesões traumáticas (3 graves) e 3 lesões muscular, o que é perfeitamente normal tendo em conta o volume e exposição de risco. O que não é normal foi começar a ter uma vaga de 3/4 lesionados a partir de novembro. Temos logo dois problemas: não contamos com estes jogadores e os jogadores que não estão disponíveis não vão poder rodar. O que significa? Não há milagres e os jogadores vão ter de se sobrecarregar. Lesões trazem sempre mais lesões.Tivemos 3/4 lesões pesadas em jogadores nucleares. Ainda mais num ano em que estamos em todas as frentes, num ano de mais jogos na Champions League, fomos à final 4 da Taça da Liga, estamos na Taça de Portugal, estamos em 1 lugar no Campeonato. Um ano em que os nossos jogadores são chamados às seleções e isto tudo somado leva uma situação muito complicada de gestão. Há coisas que se controlam e outras que não se controlam».

Poder ler AQUI a entrevista completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wesley ganha força, André Luiz mais distante: eis as novidades no mercado do Benfica

O Benfica continua à procura de mais um extremo. Negócio por Wesley avança face aos entraves por André Luiz.

André Villas-Boas rendido a Victor Froholdt: «Foi um negócio difícil, porque o Copenhaga sabia que tinha um diamante nas mãos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a Victor Froholdt e falou sobre o negócio com o Copenhaga.

Diogo Sousa e Zalazar olham para Vitória SC x Braga na final da Taça da Liga: «As finais são para ganhar»

O Vitória SC e o Braga enfrentam-se pela primeira vez numa final. Diogo Sousa e Rodrigo Zalazar projetam final da Taça da Liga.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Poderia marcar mais golos, mas todos os outros aspetos são extraordinários»

Mikel Arteta falou sobre a adaptação de Viktor Gyokeres. Técnico do Arsenal deixa ainda elogios ao avançado sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara prepara-se para vender reforço do verão por 60 mil euros

Luquinhas está de saída do Santa Clara. O extremo vai regressar à Polónia e tem chegada ao Radomiak muito bem encaminhada.

Trabzonspor perdeu Sidny Lima para o Benfica e continua em Portugal por defesas do Famalicão e do Gil Vicente

O Trabzonspor está de olho no mercado português. Pedro Bondo (Famalicão) e Ghislain Konan (Gil Vicente) na lista dos turcos.

Nuno Borges perde com Andrey Rublev e é eliminado do Open de Hong Kong

Nuno Borges está fora do Open de Hong Kong. Tenista português perdeu com Andrey Rublev e foi eliminado nos quartos de final.