Frederico Varandas falou antes da final da Supertaça de Futsal. Presidente do Sporting tocou nos temas quentes do universo leonino.
Antes da final da Supertaça de Futsal, Frederico Varandas tocou nos temas polémicos do Sporting. Presidente verde e branco abordou inquéritos face aos 17 adeptos feridos por vidros partidos na zona dos adeptos do FC Porto e o arremesso de objetos na direção dos jogadores azuis e brancos.
«Inquérito do Ministério Público? Perfeitamente tranquilos. O Estádio foi vistoriado pela Liga e validado pela proteção civil e bombeiros. A infraestrutura está lá há 20 anos. Há selvagens que não deviam estar em recintos desportivos e que pontapearam aquilo vezes sem fim. Não o podiam fazer».
«Lançamento de objetos? O Sporting condena atitudes dos nossos adeptos e dos outros. Houve há uns meses um ataque bárbaro a adeptos do FC Porto e agora 17 feridos por selvagens que não deviam entrar em recintos desportivos. Comparar isso com os arremessos que se veem em todos os jogos no festejo… Por amor de Deus».