📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

- Advertisement -

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Fredrik Aursnes analisou a partida entre o Nice e o Benfica, relativa à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O jogo terminou com a passagem das águias, após uma vitória por 2-0:

«Boa primeira parte, jogámos um bom futebol. Um golo meu, não marco assim tanto, por isso foi bom marcar. Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado. Acho que concordo. Na minha carreira joguei essencialmente como 8, mas também me sinto confortável. Tenho jogado lá bastantes jogos e acho que se adequa, mesmo que não seja o mais rápido ou forte. Gosto de combinar com o lateral e os jogadores à minha volta. Há jogadores que atacam a profundidade e outros que se aproximam. Uma boa dinâmica nos lados é a chave».

O jogador elogiou Andreas Schjelderup:

«Schjelderup? Já mostrou as qualidades e começou bem contra o Nice. Estou feliz por ele mostrar as qualidades. Tem de treinar duro e mostrar-se quando jogar».

Fredrik Aursnes admitiu que gosta de ver futebol:

«Scouting? Foi mais uma piada, mas gosto de ver futebol. Se sou um bom scout, não sei, mas gosto de ver futebol no meu tempo livre. É bom, mas não sei se vou para o scouting. Vamos ver depois da carreira».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.